Serviços Promocionais –
access_time
17 set 2019, 11h24 – Publicado em 17 set 2019, 11h17
more_horiz
Palhaço: no lugar de um amigo ou parente, Josh decidiu contratar um palhaço (Adriana Duduleanu / EyeEm/Getty Images)
Feitiço para empresa crescer – São Paulo – Quando recebeu um e-mail de seus chefes chamando-o para uma reunião, o redator Josh Thompson sentiu que não receberia uma boa notícia.
Contato – E tinha razão: ele foi foi demitido da agência de publicidade FCB New Zealand.
News – 8 – Ao menos, Josh seguiu a recomendação do RH de levar um acompanhante para suporte emocional. No entanto, no lugar de um amigo ou parente, ele decidiu contratar um palhaço.
Rádio para clínicas – “Eu decidi que iria precisar da melhor pessoa de suporte disponível, então gastei 200 dólares para contratar um palhaço”, conta ele em mensagem nas redes sociais.
Papa Saneamento – Então, acompanhado de Joe, ele enfrentou a reunião. O palhaço deu seu apoio criando animais com balões, como o clássico poodle e um unicórnio. Quando foi dada a notícia da demissão, ele fez mímica mostrando tristeza.
Rádio para supermermercados – Mesmo desempregado, Josh recomenda a contratação de palhaços para momentos difíceis no escritório e elogiou o profissionalismo de Joe. A situação não deixou de ser desagradável, mas teve um alívio cômico.
Bio – Um porta-voz da agência comentou para o jornal NZ Herald que não pode revelar detalhes sobre seus funcionários, mas que essa é uma das histórias mais estranhas que já ouviram.
Fonte: https://exame.abril.com.br/carreira/o-que-voce-faria-se-soubesse-que-seria-demitido-ele-contratou-um-palhaco/
O post O que você faria se soubesse que seria demitido? Ele contratou um palhaço apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.