Microsoft “provoca” a Apple em nova publicidade
agosto 4, 2019
Será lançado em breve edital de publicidade para Presidência da República
agosto 5, 2019

Número particular: a nova tática das operadoras para burlar bloqueioNmero particular: a nova tática das operadoras para burlar bloqueio – Tecnologia

Agência de Propaganda em Santos

Magia para empresa ganhar dinheiro



Foto por:

Divulgação/Freeimages

Descrição da foto: Nova tática do telemarketing não usa operadores, só gravações

Este ano foi lançado o site Não Perturbe, para que usuários interessados em fugir do assédio de operadoras de telemarketing possam se cadastrar indicando que não querem receber publicidade por telefone. Já havia uma lista, anterior ainda, no Procon. Agora, entretanto, usuários estão percebendo uma forma diferente de invasão de oferta de produtos: a ligação sem identificação.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – Já deve ter acontecido com o seu celular. Uma ligação entra e vem sem identificação, apenas com o nome “Número particular”. Isto significa que o número foi classificado como sigiloso lá na fonte. Usuários já relataram que, na sequência, entra uma publicidade gravada, ou seja, você não tem a chance de argumentar com um operador.

Magia para empresa voltar lucrar – O número particular não fica marcado no registro de ligações do aparelho celular, e não se torna possível acrescentá-lo à lista de bloqueio automático. A única alternativa para fugir fica sendo anotar o nome da operadora que ligou e reclamar depois.

Agência de Propaganda em Santos – As listas do Procon e do Não Perturbe seguem valendo. Se você está cadastrado e recebeu ligação anônima, pode fazer denúncia nos próprios sites.

Fonte: https://www.diariodecanoas.com.br/_conteudo/vida/tecnologia/2019/08/2464718-numero-particular–a-nova-tatica-das-operadoras-para-burlar-bloqueio.html

O post Número particular: a nova tática das operadoras para burlar bloqueioNmero particular: a nova tática das operadoras para burlar bloqueio – Tecnologia apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.