“Muitas agências vão desaparecer num futuro próximo” – Meios & Publicidade
novembro 11, 2018
Samsung divulga aparelho com “dancinha” de Fortnite
novembro 12, 2018

Nova campanha da Bohemia explora efeito ASMR (“som” que dá prazer)

Nova campanha da Bohemia explora efeito ASMR (“som” que dá prazer)

Agência de Propaganda em Santos

A campanha integrada acontece no decorrer dos próximos meses, incorporando TV, digital e mídias sociais. Confira os vídeos

Comex – Por
Adnews

Rádio Interna
access_time

11 nov 2018, 08h44

chat_bubble_outline

more_horiz

 (Bohemia/Reprodução)

Rádio Interna – São Paulo – A Crispin Porter + Bogusky Brasil inaugura sua parceria de trabalho com a cerveja Bohemia com uma nova campanha, que convida seus consumidores a conhecerem a cervejaria da marca, localizada em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Projeto de Stands – A campanha explora o ASMR (sigla em inglês para Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano), um estímulo sonoro que provoca sensação de prazer e que se tornou um fenômeno na internet nos últimos meses.

Armazém para locação em Santos – Criada no período imperial brasileiro e dona da primeira cervejaria do Brasil, Bohemia agora se torna também pioneira na forma de falar com o consumidor e extrapola a leveza do paladar para outros sentidos.

Propaganda em Santos

Magia para empresa voltar lucrar – A campanha integrada acontece no decorrer dos próximos meses, incorporando TV, digital e mídias sociais. O primeiro trabalho da CP+B Brasil para Bohemia marca a nova fase da parceria entre agência e Cervejaria Ambev, que já trabalhavam juntas desde 2014, quando a CP+B passou a operar no Brasil e a atender Stella Artois.

Institucional

Procura-se ADM/Tráfego – Agora a CP+B aumenta seu portfólio dentro da empresa com a conquista da cerveja Bohemia e também da água AMA, que investe 100% do lucro em projetos de acesso à água potável no semiárido brasileiro. Com as conquistas, a CP+B reforça sua capacidade de aumentar seu desempenho dentro dos grupos empresariais em que já atua, nesse caso, a Ambev.

Rádio Indoor*Este conteúdo foi publicado originalmente no AdNews.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente


Notícias sobre

Fonte:

O post Nova campanha da Bohemia explora efeito ASMR (“som” que dá prazer) apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.