17º Fórum Empresarial Lide começa com foco em inovação
abril 19, 2018
Canal VIVA une gerações e potencializa alcance das marcas
abril 19, 2018

Neymar aproveita espaço conforto da Gol em novo formato no Estadão

Neymar aproveita espaço conforto da Gol em novo formato no Estadão

Portifolio Como parte da estratégia de divulgação da campanha “Tempo do Neymar”, a Gol Linhas Aéreas voltou a trabalhar novos formatos na mídia impressa. Depois de criar a sétima coluna na Folha de S.Paulo para divulgar seu espaço conforto nas aeronaves, agora a companhia inverteu a capa de esportes do Estadão para que Neymar aproveite melhor o espaço para descansar. A ação é assinada pela AlmapBBDO, responsável por toda a campanha.

Empresa de Propaganda – O objetivo da ação é impactar os leitores ao apresentar um formato não convencional ao jornal impresso e destacar as vantagens de voar pela Gol como mais espaço e conforto aos seus passageiros. 

Agência de Publicidade em Santos – Para a ação, além do Caderno Esportes, também foi diagramado horizontalmente uma capa promocional. “Inverter o modo como apresentamos nosso conteúdo aos nossos leitores foi uma forma inovadora e impactante que encontramos para destacar os diferenciais da Gol”, explica Marcelo de Moraes, direto de marketing do Estadão.

Agência de Propaganda em Santos – A campanha foi desenvolvida em parceria entre Estadão, Gol e AlmapBBDO e reforça o posicionamento do MediaLab Estadão em criar novos formatos para o impresso. 

Empresa de PropagandaLeia mais

InstitucionalFolha de S.Paulo lança 7ª coluna em projeto para Gol
Gol dá folga a Neymar e elege substitutos para campanha
Macaca marca gol contra a ignorância e a desinformação

Fonte:

O post Neymar aproveita espaço conforto da Gol em novo formato no Estadão apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.