Waleska Bueno é a nova Chief Operating Officer da Suba
novembro 4, 2017
Campanha revela histórias dos atrasados do Enem
novembro 5, 2017

New York Festivals realiza debate com criativos brasileiros

New York Festivals realiza debate com criativos brasileiros

Magia para empresa ganhar dinheiro – O New York Festivals International Advertising Awards quer se aproximar mais do mercado criativo brasileiro. Este ano, pela primeira vez, a organização vai realizar no país um evento para mostrar o rolo de filmes premiados em 2017 e promover um debate entre publicitários. Programado para o próximo dia 23 de novembro, o encontro foi batizado de New York Festivals Publicidade no Brasil. Mostra, debate e tendências para 2018 e será realizado no Praça São Lourenço, em São Paulo, em parceria com o PROPMARK. Evento semelhante foi feito no ano passado em países como a Índia e a Itália, por exemplo.

Serviços Online – “O Brasil é um dos principais centros criativos em publicidade no mundo. Queremos manter o país como um dos nossos importantes concorrentes e continuar a receber o trabalho brasileiro na competição. Ter uma lista de vencedores sem o trabalho brasileiro representado é como um dia sem sol”, comparou Michael Demetriades, presidente e diretor-executivo do New York Festivals. Sobre os criativos brasileiros, ele reforçou: “O Brasil produziu alguns dos mais brilhantes criativos do mundo, como Washington Olivetto (McCann), Nizan Guanaes (DM9), Luiz Sanches (AlmapBBDO) e Hugo Rodrigues (WMcCann)”.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – Para se ter uma ideia da relevância da participação verde e amarela no festival, Demetriades cita que nos últimos cinco anos mais de 75 criativos brasileiros participaram do Grand Jury e 142 nos dez últimos anos. “Nossa ideia é manter o apoio contínuo e a participação das agências de publicidade brasileiras. E atrair talentos criativos para participar como juízes em nossos painéis de julgamento”, completou o presidente do New York Festivals.

Marketing de Busca – Os criativos confirmados para o debate são: Erh Ray, sócio e co-CEO da BETC São Paulo, que participou do Grand Jury do New York Festivals 2017; Pedro Burneiko, head of art de digital e inovação na AlmapBBDO; Márcio Fritzen e Ricardo Sciammarella, ambos diretores de criação da Ogilvy Brasil. A mediação do debate será de Kelly Dores, editora-chefe do PROPMARK.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresaINSCRIÇÕES PARA 2018

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – Criado em 1957, o New York Festivals reconhece o melhor da criatividade publicitária e da comunicação do marketing no mundo. O prêmio recebe inscrições de mais de 80 países. Para 2018, o NYF vai ampliar as competições e, nas próximas semanas, revelará quais serão as áreas adicionais. A seleção dos jurados também está em andamento. As incrições para a edição 2018 já estão abertas. A cerimônia de premiação será realizada no dia 17 de maio, em Nova York. “Os júris do NYF são respeitados tanto local como globalmente e o sistema de avaliação oferece aos jurados uma plataforma revolucionária de julgamento. O trabalho inserido nos prêmios publicitários do NYF é revisado com a maior atenção por mais de 400 integrantes dos principais criativos publicitários do mundo”, disse Demetriades.

O post New York Festivals realiza debate com criativos brasileiros apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.