Retomada dos negócios e otimismo no Brasil são destaques em pesquisa
janeiro 29, 2018
Coca-Cola Light volta ao mercado em latas de 310 ml
janeiro 29, 2018

Nescafé foca no público jovem com dois novos produtos

Nescafé foca no público jovem com dois novos produtos

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – A Nescafé inaugura a categoria de pó para preparo de frapês com o lançamento de Smoovlatté Chocotino e Smoovlatté Chocomelo.As novidades foram pensadas para o público jovem, que ainda não está tão habituado ao sabor do café, mas gostaria de incluí-lo a sua rotina. 

Marketing de Busca – Os pós para preparo de bebida unem o up do café ao sabor do chocolate ou caramelo. As latas dos lançamentos são pretas com grafismos, têm 200g cada e estão disponíveis em varejistas do país. 

Estágio em agência de publicidade de SantosLeia mais

Estande para IntermodalWMcCann ganha novas contas da Yoki e Nescafé Dolce Gusto

ServiçosNescafé faz ação global ao vivo no Facebook com consumidores

O post Nescafé foca no público jovem com dois novos produtos apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.