Artplan ganha mais terreno em São Paulo
janeiro 15, 2018
Redes de cinema investem em brindes para atrair público e receita
janeiro 16, 2018

Nerd ao Cubo e Ubisoft fazem parceria em box de dez anos de Assassin’s Creed

Nerd ao Cubo e Ubisoft fazem parceria em box de dez anos de Assassin’s Creed

Rádio para supermermercados – A primeira edição de 2018 da box Nerd ao Cubo é uma caixa especial que celebra o décimo aniversário de Assassin’s Creed, série de jogos de ação e aventura da Ubisoft. Os itens exclusivos têm a temática “Tempo” e conduzem à história do game, em que personagens revivem histórias de seus antepassados por meio de suas memórias genéticas.

Montagem de stands – Além de homenagear o game e ser customizada com envelopagem de Assassin’s Creed, a caixa relembra outros ícones da temática tempo, com produtos que remetem a narrativas como Zelda e De Volta para o Futuro.

Clientes – “Essa caixa representa um excelente início para 2018. Nada melhor do que iniciar o ano com uma das temáticas mais queridas da cultura nerd, e com um parceiro relevante como a Ubisoft”, comenta Diogo Santos, sócio-fundador e diretor comercial da Nerd ao Cubo.

Criação de Aplicativos em Santos – A exemplo do que foi feito em 2017, este ano Nerd ao Cubo segue apostando na parceria com microinfluenciadores para ações de unboxing. A primeira caixa do ano reforça ao mercado o poder de influência de microinfluenciadores, um formato de mídia utilizado estrategicamente pela empresa e que será aplicado em todos os meses.

Rádio para supermermercados – “A Nerd ao Cubo entra em 2018 como a caixa surpresa para o público Nerd com maior custo benefício. Neste ano, vamos elevar bastante os benefícios e estabelecer um patamar único de produtos colecionáveis. Vamos evitar dar spoilers, mas é certo que este será um ano memorável para os colecionadores”, ressalta Santos.

Estande para Intermodal – Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, ter um box da Nerd ao Cubo inspirado em Assassin’s Creed é mais uma forma criativa de oferecer aos brasileiros produtos licenciados exclusivos da marca. “A Ubisoft está comemorando o décimo aniversário da série e certamente essa ação que remete ao tema ‘tempo’ tem tudo a ver com a proposta de Assassin’s Creed”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Serviços OnlineLeia mais

Estágio em agência de publicidade de SantosCCXP cresce e atrai anunciante que aposta na experiência e lado geek

Publicidade em SantosBlizzard usa box Nerd ao Cubo para lançar versão de game

O post Nerd ao Cubo e Ubisoft fazem parceria em box de dez anos de Assassin’s Creed apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.