Mulheres querem fazer do futebol um campo de igualdade
junho 30, 2019
Sprite anuncia nova agência de publicidade
julho 2, 2019

N-TV migra para o Jornal de Notícias – Meios & Publicidade

Armazém para locação em SantosA N-TV, marca lançada pela Global Media em parceria com Nuno Azinheira em Junho de 2017, foi integrada no Jornal de Notícias (JN), deixando de ser feita em regime de outsourcing . “É um segmento/público que nos interessa e, do ponto de vista estratégico, pode ajudar a reforçar a liderança (entre os títulos generalistas) conquistada em Maio”, explica o M&P Domingos de Andrade, director do Jornal de Notícias. A ideia, prossegue o responsável, é “trabalharmos os conteúdos desta tipologia, mas fazê-lo com uma preocupação jornalística mais profunda”. Os dois jornalistas que produziam os conteúdos para o N-TV passaram a integrar a equipa liderada por Domingos de Andrade, passando o site a contar também um jornalista a Norte.  Também a Notícias Magazine, no Verão do ano passado, e a Evasões, já este ano,  são produzidas pela equipa deste diário do Global Media Group, embora nestes dois últimos casos os números de audiências/pageviews, não consolidem nos do Jornal de Notícias.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – “É o final de um ciclo. A N-TV foi um projecto que apresentei à Global Media em 2017 e, do ponto de vista editorial, o balanço é muito positivo. A N-TV contribui de forma decisiva para a liderança do grupo no digital”, diz ao M&P Nuno Azinheira, até ontem director do site. A marca começou por ser uma parceria entre o Global Media Group e a empresa Palavras Ditas, deste profissional, passando meses depois a ser detida pelo grupo de media e os conteúdos produzidos pela empresa de Nuno Azinheira.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – Entretanto, continuará a não existir data para a reestruturação financeira e eventualmente de portfolio do grupo, assumida pela empresa em Abril, na altura da saída de Victor Ribeiro, até então CEO da empresa. Este mês, ao contrário do habitual, os colaboradores não receberam no penúltimo dia útil do mês, tendo os ordenados sido pagos hoje. Os atrasos ter-se-ão devido a problemas de tesouraria, não sendo claro se o acordo a que o grupo chegou no final da última semana com a banca foi para fazer face apenas aos salários do último mês.  Até ao momento, tanto sobre os ordenados como sobre o processo de reestruturação da empresa, não terá havido nenhum comunicado oficial.

Contato – A Global Media, recorde-se, é detida desde o final de 2017 pela  KNJ, com 30%, pelo empresário José Pedro Soeiro, também com 30%, Joaquim Oliveira, com 20%, e os bancos Millennium BCP e Novo Banco, cada um com 10%.  A possibilidade da entrada de um novo accionista também tem sido levantada como hipótese, não havendo havendo nenhuma informação em concreto.

Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/2019/07/n-tv-migra-jornal-noticias/

O post N-TV migra para o Jornal de Notícias – Meios & Publicidade apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.