Quem Fez traz seis campanhas de destaque
março 15, 2018
Essência no bom conteúdo mantém preferência do público pela televisão
março 15, 2018

Musical.ly desenvolve evento para criadores de conteúdo

Musical.ly desenvolve evento para criadores de conteúdo

Criação de Site em Santos – A rede social Musical.ly, que permite a criação e o compartilhamento de vídeos curtos, promove, pela primeira vez no Brasil, o evento #MadeInmusical.ly. O encontro, que acontece no próximo sábado (17), a partir das 15h, em São Paulo, será dedicado a atividades, workshops e criação de conteúdo, e reunirá influenciadores digitais e “Musers”.

Serviços – “O #MadeInmusical.ly retrata o nosso compromisso de apoiar o crescimento e o desenvolvimento de nossos criadores de conteúdo e expandir as oportunidades disponíveis para a comunidade, tanto dentro como fora da ferramenta”, destaca Stefan Heinrich, diretor regional do Musical.ly na América Latina, México e Espanha.

Divulgação

Sites em Santos – Nos workshops os participantes conhecerão as novidades e funcionalidades de gravação e edição do aplicativo, como anexar uma música ao vídeo já produzido, ou até mesmo escolher uma parte dela e misturá-la com o som original. Outra novidade são os mais de 300 efeitos de som que podem ser adicionados aos vídeos de forma bem simples e rápida.

Institucional – O evento disponibilizará também sete Pop Up Studios temáticos para que os participantes possam produzir conteúdo diretamente do evento. Entre os temas estão culinária, desenho, fashion, make e beleza, dança, esporte e comédia. “Apesar de ser muito conhecido por Lip Sync, o musical.ly tem ferramentas que permitem explorar conteúdos dos mais diversos segmentos que já fazem parte, inclusive, da cultura do brasileiro, não só na produção, mas também no consumo”, completa Raphaela Araújo, gerente de marketing do Musical.ly Brasil.

Marketing em Santos – Para encerrar o evento a companhia irá realizar uma festa no rooftop da Creator´s House.  

Fonte:

O post Musical.ly desenvolve evento para criadores de conteúdo apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.