“Estamos preparados para qualquer cenário”: uma entrevista com Miguel Gularte, novo CEO da Marfrig
março 23, 2020
Coronavírus atinge vendas de publicidade do Facebook
março 24, 2020

Mulher de Pyong Lee usa pandemia de coronavírus como pretexto para publicidade · Notícias da TV

Agência de Propaganda em Santos

Criação de Site – Sammy Lee usou a pandemia do novo coronavírus como pretexto para fazer publicidade. A seus mais de 3,6 milhões de seguidores no Instagram, a mulher do ex-BBB Pyong Lee usou uma justificativa pouco coerente para anunciar o trabalho de seu contratante: divulgar um “guru digital” que oferece cursos para ganhar dinheiro na web.

Estande para Intermodal – “Gente, quarentou de quarentena. Eu fiquei sabendo hoje, minha mãe falou que decretaram fechar todos os comércios, obviamente por segurança. Só que eu parei e pensei assim, imagina que tem um monte de gente que tem como renda principal o próprio comércio?”, explicou a influenciadora digital.

Portfolio – 6 – Ela disse que, enquanto amamentava o bebê, pensou na situação dos pequenos empresários durante a crise: “Imagina essas pessoas que tiveram que fechar o próprio comércio, vão viver do que? (…) Isso mostra a importância que é ter um meio de trabalhar pela internet”. Em seguida, ela fez a propaganda dos treinamentos.

Criação de Site em Santos – Desde a entrada de Pyong no BBB20, a influenciadora ganhou mais público e transformou suas redes sociais em uma shopping virtual. Entre as “ofertinhas” oferecidas aos seguidores, além do curso, estão óculos de sol, massageadores, smartwatches, produtos de maternidade e afins. 

© 2020 Notícias da TV | Proibida a reprodução

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/mulher-de-pyong-lee-usa-pandemia-de-coronavirus-como-pretexto-para-publicidade-34870

O post Mulher de Pyong Lee usa pandemia de coronavírus como pretexto para publicidade · Notícias da TV apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.