Agências e anunciantes acreditam no crescimento da “pesquisa paga”
outubro 12, 2017
Ação da Cidadania relança campanha Natal Sem Fome
outubro 13, 2017

Morre o publicitário Agnelo Pacheco

Alê Oliveira

Empresa de Propaganda – Morreu nesta quarta-feira (11), em São Paulo, o publicitário  Agnelo Pacheco, fundador, presidente e diretor de criação da Agnelo Comunicação.  Ele tinha mais de 40 anos de atividade no mercado publicitário brasileiro e era um dos expoentes da profissão. Pacheco tinha forte atuação no atendimento a contas públicas.  A Norton foi uma das agências em que trabalhou. Um dos seus atuais clientes, por exemplo, é a Ordem dos Advogados do Brasil, conta que atendia desde 2004. A OAB publicou uma nota em seu site, lamentando a morte e elogiando a atuação do profissional:

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – “Nos 13 anos que prestou serviços a OAB SP realizou inúmeras campanhas especialmente com temas voltados à cidadania e à defesa do Estado Democrático de Direito. O presidente da entidade, Marcos da Costa, lamentou a perda do profissional: ‘Um grande nome na área de marketing no país, que foi responsável por belíssimas campanhas para a nossa Secional’.

Publicidade em Santos – Agnelo era graduado em Comunicação e Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Ele ingressou na atividade em 1976, passando por inúmeros setores de produção do meio publicitário em vários estados – além de Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará e Rio de Janeiro – até se estabelecer em São Paulo, onde abriu sua própria agência de publicidade, em 1985. 

Desenvolvimento de Sites em Santos – O corpo do publicitário será velado até as 17h desta quinta-feira (12), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e depois cremado em cerimônia reservada à família.

O post Morre o publicitário Agnelo Pacheco apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Powered by WPeMatico

Os comentários estão encerrados.