Páscoa de Ferrero Rocher tem Grazi Massafera e conceito “faça você mesmo”
março 7, 2018
Vale promove concorrência de publicidade
março 7, 2018

Mondelez investe em campanha institucional de Oreo

Mondelez investe em campanha institucional de Oreo

Desenvolvimento de Sites em Santos – A Oreo, da Mondelez, tem campanha institucional assinada pela FCB, que reforça o conceito “Recheado de maravilhas”.

Gerenciamento de redes sociais – A ideia é mostrar que o biscoito promove momentos divertidos de interação entre as pessoas, destacando o tradicional ritual de consumo, que é mergulhar o biscoito no leite antes de comer.

Rádio para supermermercados

Criação de Aplicativos em Santos – A ação começou a ser veiculada no último dia, às vésperas do “National Oreo Cookie Day”, comemorado no dia 6 de março, nos Estados Unidos.

Rádio para clínicas – Produzido pela Landia, com direção do argentino Martín Rietti, o filme “Oreo cartas”, mostra uma família jogando cartas, saboreando o produto. Direção geral de criação de Joanna Monteiro, com direção executiva de Fabio Simões.

Criação de Aplicativos em SantosFICHA TÉCNICA
Título: Cartas
Produto: Oreo
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretor de Arte: Juliana Utsch
Redator: Sofia Calvit
Atendimento: Elton Longhi, Erica Monteiro, Marcela Santos e Carolina Ladeira
Planejamento: Marcia Neri, Bruna Rodriguez, Lucia Abreu e Flavia Novelli
Mídia: Fábio Freitas, Vinícius Loschiavo, Alexandre Nolasco, Mariana Rossi e Bruno Zaza
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: LANDIA
Direção: Martin Rietti / Clara Behrmann
Produção Executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall
Direção de Fotografia: Daniel Ortega
Direção de Arte: Valentina Mailen Luppino
Atendimento: Rafael Passos
Montador: Nathalia Kamura
Finalizador: Elton Bronzeli
Pós-produção: Stratostorm
Produtora de Som: Satelite Audio
Produtor: Equipe Satelite
Locução: Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Aprovação do cliente: Maria Eugenia Krismancich, Karla Schlieper Federico Andino, Jesica Taballa and Diego Fenerich

Empresa de PropagandaLeia mais
FCB Brasil contrata Gabriel Araujo como Data Creative Director
André Pallu é promovido a diretor de criação na FCB Brasil

Fonte:

O post Mondelez investe em campanha institucional de Oreo apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.