Homem-Aranha: Longe de Casa bate recorde de faturamento com publicidade mundial
julho 9, 2019
MP-BA aciona Boate Platinum por publicidade abusiva e discriminação
julho 10, 2019

Microsoft está a violar as regras da Google com as suas apps no Android

Agência de Propaganda em Santos

Otica em Santos – É inegável o esforço que a Microsoft tem feito para fazer crescer o Android. As suas apps e as suas integrações com o Windows 10 são a prova disso mesmo.

Projeto de Estandes – Com uma presença cada vez maior dentro do sistema da Google, é natural que procure ser uma alternativa no momento da partilha. O problema é que ao fazê-lo da forma atual, a Microsoft está a violar as regras impostas pela Google para seu o Android.

Empresa de Vidro em Santos


‘);
}else{document.write(”);
}//–>

Administração de redes sociais – Apesar de não ser claro e visível de imediato, a Microsoft tem estado a colocar publicidade no Android. Esta é feita de forma muito discreta e disfarçada, mas é real e está bem presente. Os utilizadores são claramente levados a instalar estas apps.

Microsoft está a violar as regras de publicidade do Android

Magia para empresa ganhar dinheiro – Esta realidade pode ser vista por todos os utilizadores que têm instalada a app Complemento O seu Telemóvel. Esta permite a ligação direta entre o Windows 10 e o Android, com todas a funcionalidades extra que se conhecem já.

Agência de Propaganda em Santos – Quem instalou a nova versão desta app tem estado a ver publicidade discreta no momento da partilha ou de abertura de ficheiros. A Microsoft passou a incluir ali as suas apps, mesmo que estas não estejam já instaladas.

Microsoft Android Google regras publicidade
Microsoft Android Google regras publicidade

Rádio Indoor – A empresa é clara no que apresenta, dando indicação de que deve ser instalada. Ainda assim, as regras do Android impedem isso. Ao clicar ali, o utilizador é diretamente encaminhado para a Play Store.

Google é clara na forma como a publicidade é apresentada

Feitiço para empresa crescer – As regras da Google não permitem este comportamento. Definem que “Os anúncios apenas devem ser apresentados na aplicação que os publica”. Assim, a Microsoft está a violar claramente as regras da Google ao apresentar estas possibilidades de partilha nas outras apps.

Otica em Santos – Não se esperava este comportamento da Microsoft, até porque as regras da Google são claras. Resta saber qual será a reação da Google e se permitirá que a Microsoft mantenha esta sua publicidade.

Fonte: https://pplware.sapo.pt/microsoft/microsoft-regras-google-publicidade-android/

O post Microsoft está a violar as regras da Google com as suas apps no Android apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.