Cinemark faz doação de espaço publicitário para Prefeitura de São Paulo
fevereiro 5, 2018
Rainha elege Claudia Leitte como embaixadora
fevereiro 6, 2018

Menina vence dragão em campanha da linha Força Vitaminada da Johnson’s

Menina vence dragão em campanha da linha Força Vitaminada da Johnson’s

Agência de Propaganda em Santos – A linha Força Vitaminada, novidade de Johnson’s, estreou campanha em rede nacional com criação da DM9DDB. Com o mote de realçar a força natural dos cabelos das crianças, o filme exibe uma disputa de cabo de guerra entre uma pequena guerreira e um dragão. O cabo são as tranças da protagonista e os cabelos vitaminados vencem. Além do comercial de TV, a campanha será veiculada nos canais digitais da marca como YouTube, Facebook e Instagram.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa

Montagem de estandes – “Este é o segundo filme da campanha ‘Em cabeça de criança, só o que é de criança’, um posicionamento que tem como objetivo lembrar os pais que Johnson’s tem produtos adequados para os cabelos infantis, mas também lembrar que nós, adultos, devemos manter ao máximo a pureza da criança estimulando sua imaginação”, diz Paulo Coelho, copresidente da DM9DDB.

Serviços Offline – Junto à campanha da linha Força Vitaminada, a marca lança a promoção “Sonho de Criança” em todo o país, que irá premiar o vencedor com uma viagem em família para Orlando, nos Estados Unidos. A ação começa em 15 de fevereiro e termina em 30 de março.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – A cada compra de R$25  em produtos infantis Johnson’s, sendo um dos itens o Força Vitaminada, Hidratação Intensa, Gotas de Brilho ou Cheirinho Prolongado, o consumidor deve inscrever o cupom fiscal no site para gerar o número da sorte. O cadastro no site deve acontecer entre os dias 15 de fevereiro e 30 de março de 2018. O resultado será revelado no dia 4 de abril de 2018.

Sites em SantosFICHA TÉCNICA

Publicidade em Santos – Agência: DM9DDB
Cliente: Johnson & Johnson
Produto: Força Vitaminada
Título: Cabo de Guerra
Co-presidente/CCO Paulo Coelho
VP de Criação: Aricio Fortes
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Diretor de Criação: Ana Castelo Branco, Valdir Bianchi, Samir Mesquita
Diretor de Arte: Rafael Oliveira, Sérgio Barros
Redator: Patrick Matzenbacher, Vitor Medrado
Head de Conteúdo: Mariana Manso
Coordenador de Conteúdo: Raphael Neves
Diretor de Arte Digital: Daniel Tolentino
Community Manager: Amanda Rodrigues, Diego Nery
RTV: Pedro Bueno, Michele Pavão, Marcella Kaullino
Atendimento: Marcelo Passos, Cecilia Duarte, Isabel Coletta, Laura Tieppo, Flávia Miranda, Juliana Lomonico
Mídia: Vicente Varela, Sergio Brotto, Juliana Clorado, Bruno Oliveira, Tatiane Farias
Planejamento: Andrea Sá, Laura Varante, Thiago Krafzik
Art Buyer: Clariana Costa, Ana Lucia Marques, Flávia Reis
Produção Gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinho
Ilustrador: Big Studios
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Retoque: Juary Leocadio
Aprovação Cliente Regional: Daniella Brissac, Silvia Andrade, Bruno Bettencourt, Fernanda Ramos
Aprovação Cliente Local: José Cirilo, Luciana Chiesa e Ana Paula Fischer
Produtora De Filme: O2 Filmes
Diretor: Fred Luz
Produtor Executivo: Rafael Fortes, Flavia Zanini
Direção de Fotografia: Alexandre Ermel
Atendimento: Rejane Bicca, Ale Borzani, Mariela Costa
Montador: Fred Luz, Daniel Fiori
Pós-Produção: O2 Filmes
Finalização: O2 Filmes
Produtora de Áudio: Helio Ziskind

Projeto de EstandesLeia mais
Casal vive a emoção da gravidez em novo filme de Johnson’s
Johnson & Johnson quer ‘parar’ Brasil com sucesso de Anitta

O post Menina vence dragão em campanha da linha Força Vitaminada da Johnson’s apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.