Captur encanta sereia em campanha da DPZ&T com Marina Ruy Barbosa
abril 13, 2018
O que inspira André Machiaverni, sócio e diretor de planejamento da agência Meza?
abril 13, 2018

McDonald’s homenageia às seleções campeãs da Copa do Mundo

McDonald’s homenageia às seleções campeãs da Copa do Mundo

Simpatia para atrair dinheiro e sorte – Os famosos sanduíches do McDonald’s para a Copa do Mundo estão de volta. A quinta edição do projeto vai homenagear este ano os oito países campeões do mundial: Brasil, Alemanha, Espanha, Uruguai, Argentina, Inglaterra, França e Itália. Este último fará a sua única participação no campeonato com a rede de fast-food, já que a azzurra não conseguiu se classificar.

Estande para Intermodal – “Estamos na quinta edição dos sanduíches da Copa, uma campanha tão esperada pelos consumidores e que só existe no Brasil. Mas, dessa vez, fizemos uma grande mudança para homenagear os países campeões mundiais e assim conseguir escalar o queridinho dos consumidores, o McItália. Além disso, para surpreender ainda mais o público, todos os dias serviremos batatas temáticas de cada país”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – Os novos sanduíches, traz elementos típicos da gastronomia de cada país, chegam as lojas a partir do dia 24 de abril e farão parte da Linha Signature, plataforma premium da rede, e serão acompanhados de batatas especiais, com McFritas ou Batatas Rústicas com diferentes molhos e bacon picado.. Além disso, pela primeira vez, as McFritas também ganham versões personalizadas e o McBrasil vai fazer parte do cardápio todos os dias da semana.

Publicidade em Santos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Clientes

Feitiço para empresa crescer 

Pintura Empresarial em Santos 

Rádio para clínicas
Feitiço para empresa crescer

Fonte:

O post McDonald’s homenageia às seleções campeãs da Copa do Mundo apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.