Redes sociais convertem anúncios em vendas?
setembro 11, 2017
Agências e anunciantes acreditam no crescimento da “pesquisa paga”
outubro 12, 2017

Max Titanium se aproxima do segmento de de corrida de rua

Marketing em Santos – A Max Titanium, marca de suplementos esportivos, deu início ao seu reposicionamento de mercado, agora com foco em atletas amadores. A empresa já é conhecida no universo do bodybuilding, e passa a focar sua comunicação no segmento de corrida de rua.

O objetivo é mostrar que os suplementos alimentares podem ser usados nos mais diversos­ esportes. Inaugurando o reposicionamento, a marca anuncia parceria com a Track&Field para o circuito de rua Run Series 2017. O projeto prevê ativações da Max antes, durante e depois das provas. São 57 corridas até o fim do ano e 11 ações experiência.

O post Max Titanium se aproxima do segmento de de corrida de rua apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Powered by WPeMatico

Os comentários estão encerrados.