Martin Sorrell deve renunciar cargo de CEO da WPP
abril 14, 2018
Cinemax apresenta clube de networking publicitário
abril 15, 2018

Martin Sorrell renuncia cargo de CEO da WPP

Martin Sorrell renuncia cargo de CEO da WPP

Agência de Publicidade em Santos – De acordo com informações de uma fonte fortemente ligada ao Grupo WPP, o CEO Martin Sorrell já teria renunciado ao cargo. Em seu lugar, pelo menos por enquanto, devem assumir o posto Mark Read, CEO da Wunderman e Andrew Scott, diretor de operações dos negócios europeus do grupo. Eles assumem interinamente e em conjunto o papel de COO, enquanto o chairman, Roberto Quarta, ficará como executive chairman, até que um sucessor seja contratado pela holding.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte – Embora a informação não tenha sido oficializada pelo WPP, alguns veículos também começaram a ventilar a saída iminente de Sorrell, como a CNBC, por exemplo, além da Sky News.

Projeto de Estandes – Em um e-mail para a equipe da WPP neste sábado à noite, Sir Martin teria dito que era “do interesse de nossos clientes … e de todas as outras partes interessadas … que eu me afastasse”.

Estande para Intermodal – Nesta semana, a principal manchete do mercado de propaganda em todo o mundo foi a investigação aberta pelo grupo para apurar o possível uso indevido de ativos da empresa por parte do executivo.

Blog – Sorrell dedicou praticamente 33 anos de sua vida ao WPP e personificava como ninguém a força da maior grupo de publicidade em todo o mundo. Resta saber como o mercado vai reagir com a sua saída. 

Rádio para supermermercados – Leia mais
WPP investiga uso indevido de ativos por Sorrell

Fonte:

O post Martin Sorrell renuncia cargo de CEO da WPP apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.