Philadelphia apresenta versão zero lactose
fevereiro 15, 2018
Vaio incrementa portfólio de notebooks premiums
fevereiro 15, 2018

Marketing de conteúdo nas redes sociais representa 20% das ações de anunciantes

Marketing de conteúdo nas redes sociais representa 20% das ações de anunciantes

Criação de Aplicativos em Santos – Um levantamento da rede de afiliação Awin junto aos seus anunciantes no Brasil aponta que o marketing de conteúdo em plataformas como blogs e Facebook representa 20% das ações realizadas pelas marcas.

Projeto de Estandes – Segundo a rede, apesar de todas as verticais serem relevantes na conversão do e-commerce, o marketing de conteúdo tem se destacado, especialmente nas redes sociais. E muitas vertentes se misturam. 

Sites em Santos – Javier Gómez, head of publishers na Awin, comenta que essa é uma vertical estratégica para o anunciante, porque é capaz de conseguir resultados expressivos tanto do ponto de vista da performance de vendas quanto da construção de marca. “Cada vez mais, a tendência é que o marketing de afiliação se aproxime do universo dos influenciadores, atrelando conteúdos pertinentes de acordo com o público e com as temáticas”, diz.

Projeto de Estandes – Dentro do inbound marketing, segundo o executivo, o segmento que mais tem se destacado e registrado aumento de vendas são canais que abordam temas relacionados à tecnologia.

Agência de Publicidade em Santos – “Alguns dos fatores que influenciaram positivamente estes resultados são a maneira que esses afiliados do setor produzem os conteúdos, priorizando reviews bem detalhados e o chamado unboxing, ou seja, aprática de falar sobre produtos recém-lançados. Acredito que, no futuro, esses serão os grandes geradores de receita do e-commerce nacional.”

Pintura Empresarial em SantosLeia mais
Content marketing chama a atenção de empresas e transforma agências
Abemd abre nova turma para curso de especialização em marketing de dados

Fonte:

O post Marketing de conteúdo nas redes sociais representa 20% das ações de anunciantes apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.