Fãs de EcoSport falam de paixão por veículo da Ford em vídeo
outubro 21, 2017
Volkswagen apresenta manual do modelo up! nas redes sociais
outubro 22, 2017

Marginais de São Paulo poderão voltar a ter anúncios

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – Depois dos relógios de rua e dos pontos de ônibus, chegou a vez de as marginais Pinheiros e Tietê receberem projeto de mídia exterior. Nesta sexta-feira (20), o Diário Oficial da Cidade de São Paulo trouxe um chamamento público da Secretaria Municipal de Serviços e Obras. O objetivo é receber projetos para a revitalização e manter a manutenção das duas vias pelos próximos três anos.

wsfurlan/iStock

Marketing de Busca – O orçamento para a prestação de serviços propostos de revitalização e manutenção é estimado pela Prefeitura de São Paulo em R$ 300 mil para o período de 36 meses e as inscrições podem ser feitas até dia 27. O documento lembra que as propostas devem estar de acordo com a Lei Cidade Limpa. 

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – De acordo com o edital, as propostas devem conter serviços de “revitalização, pintura, limpeza, adequação de iluminação, instalação de câmeras de monitoramento e recuperação dos passeios, gradis e tabuleiros das 32 Pontes e do paisagismo das alças de acesso das Marginais Pinheiros e Tietê, envolvendo 250 áreas verdes”.

Estande para Intermodal – O edital ainda prevê a instalação de iluminação interativa das pontes “via aplicativo de dispositivos móveis: APP Timedia (luz + música + trânsito + mídia social)” e implementação do “Projeto denominado ‘Place Branding’, que consiste na retirada das atuais painéis de mensagens variáveis existentes, com instalação de 32 painéis translúcidos de LED”.

Rádio Interna –  Timedia é uma empresa de mídia OOH, liderada por Márcio Soave e com colaboração de Hans Donner. Segundo o documento, os painéis, instalados um em cada ponte, terão quatro metros de largura por seis metros de altura, alta resolução, e servirão para transmissão de informações e de inserção de mensagens dos cooperadores patrocinadores, alternadamente.

Serviços
Leia mais:

Rádio CorporativaHans Donner cria relógio conceitual para mídia OOH

Agência de Propaganda em Santos“Frente à necessidade de novas ideias, o OOH foi mais utilizado”

Marketing de BuscaPublicidade pode voltar a São Paulo em ajuste na lei Cidade Limpa

O post Marginais de São Paulo poderão voltar a ter anúncios apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.