“Levamos para a loja física hábitos que as pessoas já têm no digital”
janeiro 31, 2018
TRESemmé e Chilli Beans fecham parceria para o Carnaval
fevereiro 1, 2018

Marcio Santoro é eleito Agency Innovator de 2017

Marcio Santoro é eleito Agency Innovator de 2017
Divulgação

Rádio para supermermercados – A organização The Internationalist elegeu Marcio Santoro, copresidente e CEO da Africa, como Agency Innovator de 2017. Ele é o único brasileiro entre os eleitos neste ano.

Institucional – A lista, criada em 2006, traz todo ano os executivos de agências que têm habilidade de reconsiderar e inovar processos na construção de marcas, incentivando a colaboração, gerenciando riscos, trabalhando em meio a mudanças rápidas e nunca perdendo de vista a “big idea”.

Estágio em agência de propaganda de Santos – Um dos pontos destacados pela organização no trabalho de Santoro na Africa é o lançamento do Pulse Data Moment, uma unidade de negócios focada em análise de big data com objetivo de avaliar hábitos de consumo e transformar essas informações em oportunidades de negócio para seus clientes.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – Em 2017, a agência ainda teve a criação do AfricaBeat, além do BI interno e externo, e do desenvolvimento de mais de 150 campanhas no ar para clientes como Itaú, Natura, Brahma, Vivo, Budweiser e Mitsubishi.

Gerenciamento de redes sociais em SantosLeia mais:

Feitiço para empresa crescerAfrica cria área para análise de comportamento de consumo

Gerenciamento de redes sociais em SantosLíderes de agências estão confiantes em relação ao ano que começa

O post Marcio Santoro é eleito Agency Innovator de 2017 apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.