Bolsonaro contesta reportagem sobre gasto de publicidade – 16/04/2019 – Poder
abril 16, 2019
Como declarar opções no imposto de renda 2019
abril 18, 2019

Marcas de fabricante perdem quota de mercado em 2018 – Meios & Publicidade

As marcas de fabricante perderam, no ano passado, 0,2 pontos percentuais de quota de mercado, em valor, em Portugal, em termos homólogos. Os números são da APED (Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição). Os produtos de marca fecharam o ano de 2018 com uma participação de 66,4% no total de vendas do sector de retalho alimentar, que se cifrou em 12.403 milhões de euros. Pelo contrário, as marcas de distribuição aumentaram a quota de mercado na mesma proporção para uma participação de 33,6%. A perda de quota das marcas de fabricante é pouco significativa, mas dá-se num contexto em que a actividade promocional aumentou de 45%, em 2017, para 46,4%, em 2018.

Criação de Site em SantosFonte: Hipersuper

Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/2019/04/marcas-fabricante-perdem-quota-mercado-2018/

O post Marcas de fabricante perdem quota de mercado em 2018 – Meios & Publicidade apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.