Burger King usa beatbox para anunciar promoção
janeiro 4, 2018
Pesquisa mostra marcas preferidas na geladeira do brasileiro
janeiro 5, 2018

Luiz Lara nega saída da Lew’LaraTBWA

Luiz Lara nega saída da Lew’LaraTBWA
Divulgação

Empresa de Propaganda em Santos – Fundador e chairman da Lew’LaraTBWA, o publicitário Luiz Lara  negou a informação que circulou no mercado de que estaria de saída da agência que fundou em 1992 e se uniu à TBWA em 2007. Além dos boatos, a notícia foi publicada pela revista Poder, de Joyce Pascowitch, que deu uma nota afirmando que Lara deixaria uma série de “viúvas”, contas que outras agências já estariam se digladiando para conquistar.  

Estande para Intermodal – “Essa foi uma nota maldosa, inclusive da forma como foi colocada. Estou como chairman desde 2011 e vou permanecer no cargo. O Troy  (Troy Ruhanen, presidente e CEO global da TBWAWorldwide) está chegando hoje ao Brasil, porque fomos eleita a melhor agência da Nissan na TBWA. Estamos super bem, não quero abandonar isso aqui. Estou feliz, continuo sócio do grupo e sou chairman das três agências, da  Lew’Lara, da ID e da Mood. Não tem a menor procedência. Ninguém me ligou, ninguém me perguntou”,  falou Lara. 

Bio – O episódio acontece pouco tempo depois da saída de Marcio Oliveira do cargo de CEO da agência, que no apagar das luzes de 2017 foi anunciado como novo presidente da DM9. Lara acredita que está ‘sob ataque” e fala em inimigos. “Eu realmente acho que estamos sob ataque. Posso ter inimigos, eu não os tenho como inimigos. Não vou perder minha energia com isso. A forma mesmo da saída do Marcio, a quem só tenho sentimentos de gratidão e que foi uma pessoa importantíssima na história da agência, também nos surpreendeu. Essa casa sempre foi forjadora de talentos e de amigos. O Marcio está nessa categoria. Mas  eu não entendi a forma como ele saiu, como a notícia foi divulgada, agora essa notícia minha. Nós estamos sob ataque.  Tudo que a gente quer dizer é business as usual. Nada mudou”.

Propaganda em Santos – Com a saída de Oliveira, que era um  dos sócios da Lew’Lara, permanecem como sócios brasileiros da TBWA Luiz Lara, Felipe Luchi (CCO) e Sheila Wakswaser (CFO). A agência é dona de grandes contas do mercado publicitário, como Nissan (conta global), Cacau Show, Banco do Brasil, Sebrae e JBS (que após o escândalo da Carne Fraca reduziu investimentos, mas não parou totalmente de anunciar), entre outras. “O ano de 2017 foi muito bom para a Lew’Lara e esperamos que em 2018 nosso desempenho seja de dois  dígitos. Estamos participando de concorrências e a expectativa é de que tenhamos novas boas notícias em breve”, disse Lara.  

Comex
Desenvolvimento de Sites em Santos

O post Luiz Lara nega saída da Lew’LaraTBWA apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.