GoPro faz imersão na vida de Daniel Ricciardo para Fórmula 1
março 21, 2018
“Deletem o Facebook”, diz fundador do WhatsApp
março 21, 2018

Luca Lindner deixa McCann Worldgroup após 13 anos na rede

Luca Lindner deixa McCann Worldgroup após 13 anos na rede

Criação de Site em Santos – Luca Lindner, segundo na hierarquia do McCann Worldgroup, rede do Grupo Interpublic, vai deixar a empresa no dia 1º de julho. Ainda não há substituto para o executivo.

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites – O profissional estava na companhia há 13 anos e, após a mudança, será conselheiro especial da multinacional. 

Serviços – Segundo fontes, ele estava “exausto das viagens quase que cotidianas” que o cargo exige. O objetivo da mudança é dedicar mais tempo a sua saúde, família e projetos sociais.

Estágio em agência de propaganda de Santos – De origem italiana, Lindner tem 35 anos de atuação no mercado de agências e é presidente global do McCann Worldgroup desde dezembro de 2013. Ele estava atuando a partir do escritório central da rede, em Nova York.

Criação de Site em Santos – Ele viveu no Brasil durante cerca de seis anos, ocasião em que comandou a rede para América Latina e Caribe. O executivo foi o principal responsável pela união da McCann com a W/, de Washington Olivetto.

Empresa de PublicidadeLeia mais

Simpatia para empresa ganhar dinheiroMartin Montoya deixa presidência da WMcCann após seis anos
McCann Worldgroup promove Luca Lindner

Fonte:

O post Luca Lindner deixa McCann Worldgroup após 13 anos na rede apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.