RP1 é a nova agência da Fibria para as mídias sociais
novembro 27, 2017
Cresce interesse do consumidor pela Black Friday, mas ainda há desconfiança
novembro 28, 2017

Lojas Marisa promove concorrência de publicidade

Lojas Marisa promove concorrência de publicidade
Divulgação

Rádio para clínicas – Há cerca de dois anos na carteira de clientes da Giacometti, a rede de lojas Marisa está promovendo concorrência para sua área de publicidade. Estão na disputa as agências, segundo fonte do PROPMARK, DPZ&T, Africa e Artplan. A verba anual é de aproximadamente R$ 50 milhões. Com mais de 400 lojas em todo o país, a Marisa está há 60 anos no mercado e é dirigida pelo executivo Marcelo Araújo. É conhecida pelo slogan “De mulher para mulher”, recuperado pela Giacometti quando assumiu a conta pela primeira vez em 2001 quando assumiu o lugar da extinta W/Brasil, de Washington Olivetto. Após dez anos, a conta migrou para a Fischer e, posteriormente, para a AlmapBBDO. A Giacometti, que atende o cliente até o final de dezembro, não participa do processo seletivo. 

O post Lojas Marisa promove concorrência de publicidade apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.