Jornal faz primeira ‘Horse Parade’ da publicidade em São Paulo
março 16, 2018
NewBlue conquista conta da Editora Globo
março 16, 2018

Lindt traz novas versões do seu famoso coelhinho dourado para a Páscoa

Lindt traz novas versões do seu famoso coelhinho dourado para a Páscoa

Clientes – Este ano, a Lindt, marca que no Brasil é comandada pelo Grupo CRM, traz para a Páscoa deste ano novas versões do Gold Bunny, seu famoso coelhinho dourado, nos sabores chocolate ao leite, branco e amargo, além de novidades como os ovos Lindor Branco, Nocciolatte e Extra Mousse. Outro destaque da companhia fica por conta da Suprema Pascal, massa com gotas de chocolate amargo que será vendida somente no Brasil, como edição limitada.

Pintura Empresarial em Santos – “Estamos constantemente inovando em nossa linha de produtos para surpreender os nossos clientes brasileiros. Com opções para todas as ocasiões e idades, neste ano ganhamos ainda mais propriedade sobre a data com mais de 45 produtos exclusivos, disponíveis em nossas 30 lojas próprias no Brasil”, afirma Natália José, gerente de marketing da Lindt no Brasil.

Divulgação

Fonte:

O post Lindt traz novas versões do seu famoso coelhinho dourado para a Páscoa apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.