Patrícia Calheiros é a nova diretora de mídia da WMcCann
março 12, 2018
Com campanha lúdica Cacau Show quer resgatar a magia da Páscoa
março 12, 2018

Kinder incentiva a relação familiar na Páscoa

Kinder incentiva a relação familiar na Páscoa

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – Com o objetivo de fazer com que os pais voltem a enxergar o mundo pelos olhos de seus filhos, a Kinder, marca de chocolate do grupo italiano Ferrero, apresenta a sua campanha para a Páscoa 2018. Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, o filme também traz o novo posicionamento da marca: Recheado de Imaginação.

Rádio para supermermercados – A primeira peça da campanha é o filme “Páscoa”, que foca na brincadeira entre pais e filhos para mostrar como Kinder Ovo contribui para que os adultos embarquem no universo de imaginação das crianças. As novas surpresas, dos mundos de “Feras e Bruxas”, são o ponto de partida para essa viagem.

Marketing em Santos

Estande para Intermodal – A campanha terá desdobramentos na TV aberta, fechada e nas plataformas digitais da marca. O portfólio para a data inclui ainda os ovos licenciados, Meu Malvado Favorito 3, Star Wars, Max Steel e Natoons , e o Kinder Chocolate ½ metro.

Divulgação

Fonte:

O post Kinder incentiva a relação familiar na Páscoa apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.