Vale perde grau de investimento da Moody’s após tragédia de Brumadinho
fevereiro 27, 2019
Salas do Belas Artes devem perder nesta quinta-feira logo da Caixa
março 1, 2019

Justiça obriga Daniela Assayag a fornecer informações de publicidade

Justiça obriga Daniela Assayag a fornecer informações de publicidade

Agência de Propaganda em Santos

InstitucionalO desembargador João Mauro Bessa, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), concedeu o mandato de segurança ingressado pelo publicitário Durango Duarte para que a secretária de comunicação do Estado, Daniela Assayag, forneça a lista de blogs, sites e demais meios de comunicação incluindo como beneficiário de verbas publicitárias.

Marketing de BuscaO julgamento dos embargos ocorreu nessa terça-feira (27), em Manaus, durante sessão das Câmaras Reunidas da Corte Estadual de Justiça do recurso (nº 0005079-45.2018.8.04.0000).

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresaO relator do processo, desembargador João Mauro Bessa, em seu voto, afirmou que não há vícios a serem sanados no acórdão que havia julgado procedente o pedido do impetrante do Mandado de Segurança.

Agência em SantosConforme informações do processo, Durango Duarte, no dia 12 de setembro de 2017, levou ao protocolo da Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) solicitando informações, fundamentada na Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527 de 18 de novembro de 2011), com a finalidade de ter acesso à relação dos pagamentos realizados no período compreendido entre janeiro de 2010 e agosto de 2017, dos CNPJs favorecidos, tais como as empresas de televisão, de rádio, jornais, sites, revistas, mídia exterior, gráficas, produtoras, entre outros segmentos afins. Solicitou, ainda, cópia dos pedidos de inserção (PI’s) concernente a cada pagamento realizado com valores superiores a 20 mil reais.

Pintura Empresarial em Santos“No dia 22 de janeiro de 2018 o impetrante decidiu cobrar o posicionamento requerido através de nova petição na qual aproveitou para pedir – além do acesso a qualquer decisão eventualmente emanada da Secom que se relacionasse ao primeiro requerimento – informações atualizadas (…) Nenhum dos requerimentos, porém, foi deferido pela Secom e nenhuma informação foi prestada”, diz a petição inicial do processo. 

Serviços OfflineDecisão

Desenvolvimento de Sites em SantosO relator do Mandado de Segurança, desembargador João Mauro Bessa, concluiu que, nos termos do art. 5º, inciso XXXIII da Constituição Federal, assiste razão ao impetrante no que toca à existência de direito líquido e certo a amparar sua pretensão. “Da leitura da Carta Magna, resta estreme de dúvidas o interesse do impetrante em ter acesso às informações solicitadas ao secretário de Estado de Comunicação Social, ora impetrante, em função da sua qualidade de cidadão”, disse o magistrado.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa(*) Com informações do Portal do Holanda

Fonte:

O post Justiça obriga Daniela Assayag a fornecer informações de publicidade apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.