Ações do Snapchat caem depois de propaganda polêmica com Rihanna
março 16, 2018
Lindt traz novas versões do seu famoso coelhinho dourado para a Páscoa
março 16, 2018

Jornal faz primeira ‘Horse Parade’ da publicidade em São Paulo

Jornal faz primeira ‘Horse Parade’ da publicidade em São Paulo

Projeto de Estandes – Uma réplica do icônico troféu ex-Libris do Estadão está sendo entregue nas principais agências de publicidade de São Paulo para promover a 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes. Mídias e criativos recebem um kit pintura e são desafiados a customizar uma réplica do troféu, símbolo do prêmio.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – As imagens das esculturas serão compartilhadas na fanpage “Estadão no Mercado Publicitário” para uma votação online. O vencedor terá destaque na exposição “Horse Parade Desafio Estadão”, no dia 22 de maio, durante a apresentação dos vencedores do Prêmio Desafio Estadão. A ação foi criada pela Giusti Comunicação para convidar os profissionais das agências para participar da premiação.

Criação de Aplicativos em Santos – O conceito da 4ª edição é “Sabe aquele salto que você sempre quis dar na carreira?”, assinado pela agência FCB Brasil. Segundo Flavio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão, a ação ‘Horse Parade’ quer lembrar o mercado que as inscrições para o Prêmio Desafio Cannes estão abertas. Eles não podem perder a oportunidade de participar e ganhar um pacote para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade com tudo pago”, destaca o executivo.

Desenvolvimento de Sites em Santos – A 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes premiará 12 vencedores, que receberão como prêmio o troféu ex-Libris, símbolo do jornal, passagem aérea, hospedagem e inscrição para Festival. As inscrições estão abertas até 04 de abril no site

Criação de Aplicativos em SantosLeia mais
Cannes Lions apresenta seu conteúdo
Desafio Estadão Cannes reúne 13 jurados na 4ª edição

Fonte:

O post Jornal faz primeira ‘Horse Parade’ da publicidade em São Paulo apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.