Mercedes-Benz Night Immersion abre calendário da marca no Brasil
fevereiro 15, 2018
Pablo Zuccarino assume marcas infantis da Turner para América Latina
fevereiro 15, 2018

Jornal do Brasil impresso voltará a ser publicado

Jornal do Brasil impresso voltará a ser publicado

Marketing em Santos – Pelas mãos do empresário mineiro Omar Resende Peres, deve voltar a circular, com uma edição impressa ainda este mês, o Jornal do Brasil, que encerrou a publicação de sua edição impressa há oito anos. Omar Catito Peres, como é  conhecido, é um empresário conhecido no Rio de Janeiro, dono do tradicional La Fiorentina, localizado no bairro do Leme, no Rio de Janeiro, e do Bar Lagoa, outro ponto tradicional na gastronomia carioca,  além da rede de padarias Guerin.

Empresa de Publicidade – Recentemente, reabriu no Rio, em sociedade com o empresário Ricardo Amaral, a boate privê Hippopotamus, em Ipanema, fechada em 2001. No ano passado, ele anunciou planos de se candidatar ao Governo do Rio de Janeiro, usando o slogan “O Rio corre para Omar” e tornando-se pré-candidato pelo PDT.  Peres já foi secretário de Estado da Indústria e Comércio de Minas Gerais do Governo Itamar Franco. Foi um dos proprietários da TV Panorama, de Juíz de Fora, afiliada da TV Globo, publicou o diário JF Hoje, o jornal Panorama e dirigiu a rádio Panorama, além da empresa de eventos Panshow.

Pintura Empresarial em Santos – Já foi candidato  à Câmara dos Deputados (PDT, 1994), ao Senado (PDT, 2006), à Prefeitura de Juíz de Fora (PV, 2008) e novamente à Câmara dos Deputados (PSL, 2010). Catito também é proprietário do restaurante Piantella, em Brasília.

Projeto de Estandes – Catito anunciou a compra do JB em fevereiro do ano passado, das mãos do empresário Nelson Tanure, mas a negociação teve vários revézes, enquanto o empresário continuou reafirmando, nas redes sociais, o seu interesse pelo jornal. Conhecido por resgatar e/ou recuperar algumas empresas quebradas ou fechadas – como o próprio La Fiorentina, a boate Hippopotamus e o estaleiro Mauá , em 1996 – Catito Peres vem divulgando em sua página pessoal no Facebook que o Jornal do Brasil volta a circular nas bancas no dia 25 de fevereiro. O cartunista Ziraldo Alvez Pinto foi anunciado como novo diretor de arte do jornal, bem como o fortalecimento da JB-TV.

Clientes – No time do jornal, Catito anunciou o diretor de redação e editor de economia Gilberto Menezes Cortes, Tereza Cruvinel assinando a coluna do Castelo, os colunistas Renato Maurício Prado e Hildegard Angel, Octavio Costa como editor de política e nacional, Romildo Guerrante como editor da cidade, Toninho Nascimento na editoria de esportes, Jan Theophilo à frente do Informe JB, Rene Garcia Jr. como colunista de economia, e Geraldo Samor como colunista de negócios e mercado, além de Marcelo Auler como repórter especial.

Rádio para clínicas – Apesar dos poucos recursos – comenta-se no mercado que alguns jornalistas toparam entrar no risco e trabalhar de graça – tudo indica que o projeto de Omar Catito sairá mesmo, e com campanha publicitária assinada pela Binder, que decidiu apoiar a iniciativa. No dia 25, o jornal volta a circular com uma ação promocional nas praias idealizada pelo próprio Catito. O conceito da campanha de retorno é ” Quer uma boa notícia, o JB está de volta” . 

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de SitesLeia mais 

Serviços OnlineJornal do Brasil muda de dono e voltará a ser impresso

Estande para Intermodal

Fonte:

O post Jornal do Brasil impresso voltará a ser publicado apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.