Simpatia para atrair dinheiro e sorte – O iFood fechou com a Jojo Toddynho e vai usar o hit “Que tiro foi esse” para uma campanha. Os vídeos entram nas redes sociais nesta quinta-feira (8).
Rádio Interna – Em um vídeo, a cantora brinca com a letra de seu hit e ele vira “Que pedido foi esse?”. No outro ela pergunta o que o consumidor quer e indica o aplicativo de delivery. “Quer esfiha ou temaki? Salada ou batatinha? Mexicano ou uma pizza? Quem pede no iFood pira”, diz.
Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – No último domingo (4), a cantora já havia comentado sobre a parceria da paródia #QuePedidoFoiEsse no seu perfil no Twitter. A ação surgiu internamente no iFood, sem agência.
Armazém para locação em Santos – Essa semana, a Havaianas também anunciou parceria com a artista. A AlmapBBDO escolheu a música para lançar uma versão carnavalesca em formato de meme.
Feitiço para empresa crescer – Em 2017, o iFood fez paródias com músicas da Anitta, como parte da campanha do aplicativo para mostrar que ele é para qualquer fome, com opções para atender a todos os públicos.
Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – Leia mais
Desenvolvimento de Sites em Santos – Havaianas é a primeira marca a trabalhar com Jojo Toddynho
Memes na publicidade: 10 marcas que quebraram a internet
O post Jojo Toddynho canta ‘Que pedido foi esse?’ em ação para iFood apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.