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Jogos de Inverno podem gerar US$ 900 milhões com partidas na TV

Jogos de Inverno podem gerar US$ 900 milhões com partidas na TV

Serviços PromocionaisAbaixo de zero

Divulgação

Estágio em agência de publicidade de Santos – Os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang têm rendido resultados além do esperado pela rede NBC, detentora dos direitos das transmissões nos Estados Unidos. Não à toa, a emissora colocou à venda um inventário adicional de mídia para os patrocinadores interessados no break das partidas, informou à imprensa, Mark Lazarus, chairman da NBC Broadcasting & Sports, na semana passada. Segundo o AdAge, a cobertura dos primeiros cinco dias de competição rendeu 23,6 milhões de espectadores, queda de 6% em relação aos Jogos de Inverno de 2014. Ainda assim, a competição é atrativa, sobretudo para novos patrocinadores. Enquanto grandes anunciantes como Procter & Gamble, AT&T e General Motors têm diminuído seus investimentos no evento esportivo, novas empresas são responsáveis por 60% do inventário, declarou Lazarus. Até o encerramento das competições, em 25 de fevereiro, a NBC tem expectativa de faturar US$ 900 milhões.

Rádio CorporativaSocial

Reprodução

Comex – O ano começou a todo vapor para os clubes brasileiros dentro e fora do gramado. Nas redes sociais, os times de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro despontam como os que mais tiveram novas inscrições de fãs nas redes sociais. Segundo levantamento do Ibope Repucom, houve crescimento expressivo das bases digitais dos clubes da série A no início da temporada 2018. Foram registradas mais de 1,5 milhão de novas curtidas em perfis do Facebook, YouTube, Twitter e Instagram dos times. Destaque para Cruzeiro (foto), com 242 mil novos fãs, Palmeiras (222 mil) e Flamengo (200 mil). No ranking geral, Flamengo segue líder, com 19.858.537 fãs, seguido por Corinthians, São Paulo e Palmeiras.

Publicidade em SantosAlém das pistas
Dominar o circuito de tênis na América Latina tem sido um dos objetivos da Fila para os próximos anos. Patrocinadora de atletas icônicos, como Fernando Meligeni, embaixador da marca, a Fila terá programação extensa para 2018. Além do Argentina Open (de 10 a 18 de fevereiro), em Buenos Aires, a marca patrocinará o Rio Open, (de 17 a 25 de fevereiro), e o Brasil Open (de 24 de fevereiro a 4 de março), na capital paulista, onde a marca será responsável por fornecer todo material esportivo do staff, árbitros e boleiros.

Simpatia para atrair dinheiro e sorteEndorfina Criativa

Desenvolvimento de Sites em Santos – “Comecei nas corridas de rua há sete anos e, a partir daí, esse virou meu maior e melhor vício. Gosto de treinar após o expediente porque, além de ser uma terapia, me ajuda muito a manter a mente mais limpa para pensar em novas ideias e soluções para projetos e demandas que estejam ocorrendo em tempo real”.
Leonardo Lazzaro, gerente de Ad Sales do Canal E!

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