Governo promove ensino profissional, Fenprof diz que é “publicidade enganosa” | Educação
fevereiro 5, 2019
Samsung e a publicidade de nova funcionalidade do Samsung Galaxy S10
fevereiro 6, 2019

Jesy Nelson, do Little Mix, termina com astro de reality show após três semanas; Ela temia que fosse só por publicidade, diz jornal

Jesy Nelson, do Little Mix, termina com astro de reality show após três semanas; Ela temia que fosse só por publicidade, diz jornal

Agência de Propaganda em Santos


Marketing em Santos – Jesy Nelson, do Little Mix, está bem cautelosa quando se trata de sua vida amorosa. De acordo com o The Sun, a cantora estava saindo por cerca de três semanas com Chris Hughes, famoso por sua participação no reality show Love Island. No entanto, está tudo acabado. Segundo a publicação, o motivo foi por medo de que ele estivesse se aproveitando de sua fama para conseguir publicidade.

Armazém para locação em Santos – Seus amigos estranharam que o relacionamento ficou público cedo demais, já que fotos de paparazzi saíram, mostrando os dois aos beijos. “Ele ficou chateado, mas Jesy explicou que ela precisa proteger a si mesma e a sua carreira – e levar o romance deles ainda mais longe foi um grande risco”, afirmou fonte.



Rádio Corporativa

Criação de Site – “Do nada a relação deles se tornou pública e eles foram fotografados se beijando”, ressaltou a pessoa que é próxima da cantora. Alguns amigos de Jesy estão questionando como os paparazzi sabiam que estavam lá”, contou. “Por agora, ela vai aproveitar estar solteira até que o homem certo venha”, completa.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – Entenderam a história? A desconfiança é que próprio rapaz tenha armado as fotos para aparecer na mídia, algo que não agradaria Jesy. Ela está cautelosa depois que seu último namorado, Chris Clark, terminou da pior maneira – com uma mensagem de texto. Boa sorte para a moça!


Fonte:

O post Jesy Nelson, do Little Mix, termina com astro de reality show após três semanas; Ela temia que fosse só por publicidade, diz jornal apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.