Fischer, NBS e Objectiva recorrem na licitação da Caixa
fevereiro 26, 2018
Telefónica apresenta a assistente virtual Aura no MWC 2018
fevereiro 27, 2018

Jens Olesen homenageia Altino Barros em carta

Jens Olesen homenageia Altino Barros em carta

Agência de Publicidade em Santos – Altino,

Anunciar na TV – Estamos todos reunidos aqui para prestar a nossa última homenagem ao grande amigo e pessoa extraordinária. Altino Barros.

Pintura Empresarial em Santos – Você foi o funcionário mais antigo da McCann-Erickson mundial, com mais de 60 anos de trabalho e certamente um dos mais leais e devotados.

Montagem de stands – Nossa parceria e amizade começou na McCann-Erickson do Brasil e se estendeu até hoje. Durante os 40 anos em que estivemos juntos na McCann-Erickson conseguimos torná-la imbatível, a agência número 1 no mercado por mais de 25 anos consecutivos.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – Tudo graças ao seu talento, criatividade, suas ideias inovadoras como o toque de 5 segundos, novos formatos de mídia para TV, rádio, jornais, revistas, entre tantas. Você foi o pioneiro na propaganda brasileira e fez a história da mídia no Brasil.

Serviços – Ninguém serviu a McCann-Erickson com mais entusiasmo do que você. Nenhum amigo foi mais sincero e dedicado do que você. A McCann-Erickson era a sua vida… Muito obrigado.

Criação de Site – Hoje nós celebramos suas vitórias, suas realizações e seu caráter transparente e ético e seu profissionalismo incomparável.

Portifolio – Onde quer que você esteja agora, saiba que deixará uma lacuna enorme. Descanse em paz, meu querido Altino.

Suporte – Que Deus o abençoe.

Magia para empresa ganhar dinheiroJens Olesen, ex-presidente da McCann-Erickson Brasil, América Latia e Caribe. Amigo pessoal e admirador de Altino Barros.

Projeto de EstandesLeia mais
Missa de sétimo dia de Altino João de Barros ocorre nesta sexta (23)
Morreu o publicitário Altino João de Barros

Fonte:

O post Jens Olesen homenageia Altino Barros em carta apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.