WPP anuncia fusão de Burson-Marsteller e Cohn &Wolfe
fevereiro 28, 2018
“O Brasil agora é o país mais importante para a Asus”, revela Marcel Campos
fevereiro 28, 2018

Instituto Avon e Onu Mulheres promovem Fórum Fale Sem Medo

Instituto Avon e Onu Mulheres promovem Fórum Fale Sem Medo

Simpatia para empresa ganhar dinheiro – No dia da mulher, 8 de março, o Instituto Avon, com o apoio institucional da Onu Mulheres, realiza a 5ª edição do Fórum Fale Sem Medo. Sob o tema “A voz das redes: o que elas podem fazer pelo enfrentamento das violências contra as mulheres”,  o evento será feito no Centro Cultural São Paulo.

Clientes – O objetivo é discutir o enfrentamento da violência contra a mulher. Assim com nas outras edições, o Fórum lança uma pesquisa inédita, que esse ano aborda o ativismo digital e a mobilização em torno das diferentes formas de violência contra a mulher nos ambientes digitais.

Portifolio – A pesquisa foi feita em parceria com a Folks Netnográfica e aborda entre as questões “Como as discussões sobre violências contra as mulheres têm sido tratadas na internet?”, “Como as mulheres vêm se posicionando contra os assédios sofridos durante toda vida?”, “O assédio e a violência são debatidos da mesma forma?”. 

Administração de redes sociais – Além da pesquisa, o Fórum Fale Sem Medo 2018 tem em sua programação a presença de Nadine Gasman, representante da Onu Mulheres no Brasil,  e do canadense Adam Kahane, diretor da Reos Partners e referência internacional na construção e implementação de soluções para desafios complexos.

Gerenciamento de redes sociais – A programação tem ainda entre os convidadas Maria Fernanda Ceravolo, diretora criativa do Google; Alessandra Orofino, curadora do blog #AgoraÉQueSãoElas e diretora geral da Greg News da HBO Brasil; a youtuber Nátaly Neri; Gabriela Mansur, promotora do Ministério Público de São Paulo; Luiza Brunet, modelo, atriz e embaixadora do Instituto Avon; a jornalista Adriana Couto.

Suporte – O Fale Sem Medo é aberto ao público e gratuito, para participar basta se inscrever no site do Instituto Avon. As vagas são limitadas.

Agência em SantosLeia mais
Avon instala painéis no Ibirapuera e gera discussão sobre Lei Cidade Limpa
Avon chama atenção de Natura e marcas se unem nas redes sociais

Fonte:

O post Instituto Avon e Onu Mulheres promovem Fórum Fale Sem Medo apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.