Gerenciamento de redes sociais – O surto de coronavirus tem vindo a receber a atenção em várias plataformas sociais, e como tal existe sempre quem se aproveite do termo para receber alguma atenção. Este é o caso que tem vindo a acontecer com muitos Influencers digitais, que nos últimos tempos tem vindo cada vez mais a utilizar referencias ao coronavirus como forma de atraírem mais utilizadores para os seus perfis.
Bio – Em alguns dos casos, os Influencers aproveitam o termo para realizarem o mais variado género de diferentes campanhas pelas plataformas digitais, mas também para aproveitarem o termo como forma de tentarem atrair os utilizadores com tutoriais e até guias de maquilhagem, ou para fotos de diferentes contextos.
Serviços – No final, o objetivo passa por utilizar o coronavirus como forma de atrair a atenção dos seguidores, ou tentarem aproveitar a popularidade do termo como forma de chamar mais à atenção dos seus perfis e plataformas.
Simpatia para atrair dinheiro e sorte –
Clientes – De relembrar que no inicio desta semana o coronavirus foi classificado pela OMS como uma emergência de saúde publica com interesse internacional, e como tal existe agora uma maior monitorização deste vírus no mercado mundial.
Fonte: https://tugatech.com.pt/t31791-influencers-digitais-estao-a-aproveitar-o-coronavirus-para-publicidade
O post Influencers digitais estão a aproveitar o coronavirus para publicidade apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.