Os quatro princípios para as agências serem úteis às marcas
fevereiro 16, 2018
DPZ&T apresenta Anitta no comando de empresa em “Paradona Renault”
fevereiro 16, 2018

Imaginarium lança produtos para pets que são “cara de um, focinho do outro”

Imaginarium lança produtos para pets que são “cara de um, focinho do outro”

Estande para Intermodal – A Imaginarium está investindo em um novo segmento com itens para serem utilizados por pets e seus donos. A campanha ‘Casa de um, focinho do outro’ tem duração de 28 dias e reforça que todo pet parece um pouco com o seu dono, e vice-versa.

Marketing de Busca – O objetivo é conquistar um novo público, os clientes pet lovers, que encontrarão nas lojas produtos pensados para o dia-a-dia da casa e para os bichinhos de estimação.

Estágio em agência de publicidade de Santos – Os lançamentos incluem conjuntos de caneca e comedouro ‘Dog Power’ e ‘Felinista’, os capachos ‘Bagunça do cachorro’ e ‘Casa do gato’. Outra novidade é o porta coleiras e chaves ‘Passear’, que possui espaços organizadores e um pote para petiscos ou brinquedos.

Gerenciamento de redes sociais – A loja também apresenta a pantufa ‘Unicórnio’ o copo com canudo, o amplificador com bluetooth ‘Gato Preto’, que possui conexão para fones de ouvido, almofadas, como a massageadora para pés ‘Gato’ e a reversível ‘Vira Lata’, o álbum caixa ‘Só falta falar’ e a bandeja laptop ‘Gato’.

Estágio em agência de publicidade de Santos – Além dos produtos, a campanha tem a ação promocional ‘Casa para um, carinho para outro’ em que o cliente pode levar um chaveiro LED ‘Cachorro’ ou ‘Gato’ e ajudar ONGs de proteção animal.

Rádio InternaLeia mais
“O PDV é local sagrado para a Imaginarium”, afirma Thiago Colares
Imaginarium lança coleção inspirada em Harry Potter

Fonte:

O post Imaginarium lança produtos para pets que são “cara de um, focinho do outro” apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.