Empresa de Propaganda – “Nós tentamos ser transparentes. As pessoas odeiam ser feitas de bobas. E honestidade é tudo o que a comédia representa”. Foi assim que o ator e roteirista Gregório Duvivier explicou o sucesso da parceria do Porta dos Fundos com as marcas.
Agência de Propaganda em Santos – Ao lado da CEO do Porta dos Fundos, Tereza Gonzalez, Duvivier apresentou uma palestra sobre a migração do conteúdo nas diferentes plataformas durante a manhã desta segunda (30), no Festival of Media Latam, que acontece no hotel Turnberry Isle, em Miami.
Empresa de Publicidade – Ao contar de onde vem os recursos para manter o trabalho, Duvivier não perdeu a chance de fazer piada com a plateia ao contar de onde vem o recurso financeiro da plataforma de conteúdo. “Nós dirigimos Uber nas horas vagas (risos). Não, nós fazemos parcerias com marcas e escrevemos para as empresas”, diz o ator.
Agência de Publicidade em Santos – Em abril, a empresa teve 51% de sua participação vendida para a Viacom e, desde então, tem planos para a internacionalização. “Isso nos levou a um outro nível. Temos esse suporte para o conteúdo”, fala Tereza.
Feitiço para empresa crescer – De acordo com Duvivier, já foi contratado um produtor de elenco no México para encontrar humoristas locais que possam adaptar o conteúdo. Serão usados comediantes locais. “Estamos fazendo uma pesquisa. Devemos começar pelo México e pela Colômbia. Vimos que 80% das nossas esquetes são internacionais. Claro, também tem coisa brasileira, mas a maioria é internacional”, afirma.
Blog – Transparência
Agência de Publicidade em Santos – Uma das palavras mais ouvidas durante a manhã desta segunda (30), foi transparência.
Bio – Gaby Castellanos, CEO e fundadora da Socialphilia, foi uma das palestrantes que defendeu que este é um momento de manter tudo às claras. “O mundo é baseado na reputação e na influência. O mundo mudou, o consumidor mudou”, falou.
Feitiço para empresa crescer – Claudia Colaferro, presidente da Dentsu Aegis Network América Latina, e Alejandro Betancourt, diretor associado de marca da P&G, foram pela mesma linha ao apresentar os resultados conquistados pela marca.
Serviços Offline – “O digital está sempre mudando, mas o fato é que para continuar vencendo é preciso trabalho em equipe, confiança e transparência” , explica Betancourt.
Propaganda em Santos – Prêmio
Além de dois dias de palestras sobre o presente e o futuro do mercado, o evento ainda conta com o Festival of Media Latam Awards. A cerimônia de premiação acontece na noite de segunda (30).
Sites em Santos – O Brasil tem 15 menções no shortlist. A agência brasileira com maior número de trabalhos no shortlist é a J. Walter Thompson, com quatro trabalhos, seguida pela Grey e a VML, com dois finalistas cada. O México é o país com mais incrições entre os finalistas, com 29 menções, seguido pela Argentina, com 18. Estados Unidos e Colômbia estão empatados com Brasil, em terceiro lugar, com 15 menções cada.
Serviços Offline – O júri, presidido por Daniela Cachich, VP de marketing da PepsiCo Brasil Foods, tem Claudia Colaferro, CEO da Dentsu Aegis para a América Latina; Roberto Gnypek, VP de marketing do McDonald’s; Celio Ashcar Jr, chairman da Ampro (Associação de Marketing Promocional) e sócio da Aktuellmix; Carlinha Gagliardi, diretora de canais de engajamento da BETC/Havas; e Rafael Amorim, diretor de mídia, conteúdo e inovação da Talent Marcel, entre os jurados.
Armazém para locação em Santos – Leia mais
Estágio em agência de publicidade de Santos – Brasil tem 15 finalistas no Festival of Media LatAm Awards
Serviços – Daniela Cachich, da PepsiCo, preside júri do Festival of Media Latam
Rádio Indoor – Viacom passa a ser acionista majoritária do Porta dos Fundos
Rádio para clínicas – 2016: Brasil conquista dez prêmios no Festival of Media LatAm
O post “Honestidade é tudo o que a comédia representa”, fala Duvivier apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.