News – 8 –
Clique para copiar
https://www.itforum365.com.br/colunas/home-office-publicidade-com-foco-no-lugar-errado/
Agência de Publicidade em Santos – Muita gente perdeu a noção de “para quem” trabalha.
Rádio Indoor – Trabalham para seu cliente, é claro.
Propaganda em Santos – Recebi inúmeros e-mails informando que agora “estamos todos em home office”.
Sample Page – Pior:
Portifa – No Linkedin apresentam imagens com quadriculados preenchidos com fotos dos colaboradores, cada um em sua casa, conectados entre si — para a foto.
Estande para Intermodal – Aí eu pergunto:
Publicidade em Santos – Pra mim, cliente, o que interessa tudo isso?
Sua Agência de Propaganda em Santos – Parece mais uma diversão sádica do que algo que o cliente tenha interesse em conhecer.
Rádio Corporativa – Casualmente, nesta semana um artigo foi publicado com o título Why every brand you’ve ever bought something from is sending you coronavirus emails — na revista Fast Company — em que o autor Jef Beer também se aborreceu com o caso e fez um estudo. Nele apresenta três níveis/camadas que estão bombardeando nossas caixas de entrada no momento.
Portifa – A mais útil e importante.
Montagem de stands – Informa sobre uma alteração no serviço, uma política atualizada ou um desconto relevante.
Criação de Site em Santos – São as Lojas Renner falando sobre o fechamento de lojas. Não vai lá que dará de cara na porta fechada.
Blog – São as companhias aéreas que informam sobre restrições de viagem e atualizações de voos.
Criação de Aplicativos em Santos – No caso do Jeff, é o KFC informando que ele ainda pode obter os baldes de frango, mas agora com selos invioláveis. Vai sem medo.
Otica em Santos – São as farmácias avisando como irão operar durante o período da quarentena (quarentena significa porção, número ou conjunto de 40 entidades, seres, objetos etc.). Que, em nosso caso, será esse prazo multiplicado por três ou quatro vezes de reclusão.
Gerenciamento de redes sociais em Santos – As marcas que construíram uma linha direta de comunicação com os clientes se sentem obrigadas a reconhecer a situação, mesmo que seja apenas para dizer “Estamos todos juntos nisso”.
Propaganda em Santos – A marca de roupas de dormir femininas Lunya, por exemplo, simplesmente agradeceu aos clientes por seus negócios e acrescentou:
Rádio Interna – “Em um momento como este, todos precisamos rir, compartilhar, conectar e estar juntos. . . a uma distância de cerca de 6 metros. Cuide-se e um ao outro.”
Marketing de Busca – A mensagem aparentemente completamente aleatória, que acabamos de receber em nosso e-mail “obrigado por comprar nossa comida de gato há três anos”.
Criação de Site em Santos – De todos esses e-mails com marca, o Nível Três é o inferno da caixa de entrada.
Papa Saneamento – Pra que me informar que toda a sua empresa está trabalhando Home Office? Nunca fui cliente. Nunca comprei nada de vocês.
Rádio Interna – À PQP, todos estão em Home Office! Isso é chover no molhado.
Deputado Federal da Baixada – E o que dizer dos quadriculados no Linkedin com toda a empresa em cada foto mostrando um funcionário na sua casa? Uma fuzarca entre colegas que não faz sentido para quem é de fora.
Criação de Aplicativos em Santos – Eu sou cliente, o que me interessa? Onde isso me afeta?
Pintura Empresarial em Santos – Até compreendo os panelaços como forma de aliviar a tensão de ficar trancado em casa o dia inteiro. É tipo uma “ola” no estádio durante o jogo chato. Ou o esticador de braços durante um filme que nada acontece.
Estande para Intermodal – Mas bombardear as caixas postais de 20.000 pessoas pra dizer que “parte de nosso time está Home Office…”.
Serviços Offline – Please, contem-me algo interessante A MIM.
Estande para Intermodal – Beijo de metro e meio porque mais perto não posso chegar.
Marketing de Busca – EL Cohen
Fonte: https://www.itforum365.com.br/colunas/home-office-publicidade-com-foco-no-lugar-errado/
O post Home Office – publicidade com foco no lugar errado apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.