Adidas fabrica camisa de futebol com resíduos plásticos do oceano
abril 13, 2018
Você sabe quanto ganham os CEOs da publicidade?
abril 13, 2018

Hershey’s Kisses celebra o Dia do Beijo com campanha emocional

Hershey’s Kisses celebra o Dia do Beijo com campanha emocional

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites – Para comemorar o Dia do Beijo, celebrado nesta sexta-feira (13),  a Hershey’s Kisses desenvolveu uma campanha abordando a data de uma maneira diferente, contando histórias reais em que um beijo disse muito mais do que as palavras poderiam na ocasião.

Rádio Indoor – “Quando falamos em beijo, a primeira coisa que nos vem à cabeça são os beijos românticos, sejam aqueles icônicos das cenas de filmes ou os pessoais. Raramente associamos aos beijos de afeto, de carinho entre uma mãe e um filho, por exemplo”, explica Marcel Sacco, diretor geral da Hershey Brasil.

Reprodução

Estágio em agência de propaganda de Santos – Com criação da aktuellmix e produção da Time Riding Productions, o filme, intitulado “Primeiro Beijo”, conta três histórias reais: o primeiro encontro de um avô com seu neto que mora em outra cidade, o primeiro amor de um jovem garoto no colégio e o primeiro momento de união entre duas amigas. Em todas elas, o beijo foi mostrado como a resposta a momentos em que faltaram palavras para demonstrar um sentimento.

Suporte – “Hershey’s Kisses é conhecida internacionalmente como uma marca de celebração e que busca promover a conexão entre as pessoas. Nada mais proprietário do que uma marca que leva a palavra beijo (em inglês) no nome lançar uma campanha em comemoração ao Dia do Beijo para marcar seu novo posicionamento”, completa Sacco.

Criação de Site em Santos – “A ideia é levar a mensagem de Hershey’s Kisses para o maior número de pessoas com um conceito genuíno e que ressignifica o beijo”, destaca Mario Medina, presidente da aktuellmix.

Montagem de estandes

Fonte:

O post Hershey’s Kisses celebra o Dia do Beijo com campanha emocional apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.