Imppacto lança conceito de catering para eventos digitais – Meios & Publicidade
maio 6, 2020
Publicidade da Prefeitura de Teresina mostra luto com morte por Covid-19 no comércio
maio 8, 2020

Heineken mostra a realidade dos encontros virtuais

Agência de Propaganda em Santos

Por: Redação. 7 de Maio de 2020

Nosso estoque de ideias é ilimitado – O novo anúncio da Heineken mostra como realmente acontecem grande parte dos encontros virtuais com os amigos em épocas de isolamento social, situação que tem sido um tanto romantizada por outros anúncios.

Empresa de Propaganda em Santos – Na campanha “Connections”, a cerveja ressalta as armadilhas da interação on-line, desde conexões precárias à internet, baterias que acabam rápido demais, smartphones caindo na cara, entre outras coisas tão típicas.

Serviços OnlineAs principais novidades do universo da publicidade estão aqui.

Empresa de Vidro em SantosLeia também: Heineken e Queremos! se unem no ‘Brinde do Bem’.

Suporte – Criado pela Publicis da Itália, o trabalho foi criado é de Eoin Sherry, com direção de Chris Smith, que filmou os sucessos da Netflix “Tiger King” e “Fyre”.

Nosso estoque de ideias é ilimitado – Durante a crise causada pela pandemia do Covid-19, o Grupo Heineken no Brasil criou o movimento “Brinde do Bem”, com o objetivo de ajudar diversos estabelecimentos do país a manter empregos, pagamentos e salários em dia.

Rádio Interna – Confira o filme abaixo:

Rádio IndoorCaso não consiga visualizar clique aqui.

Sejam bem-vindos,Tags:
propaganda | heineken | comercial | Coronavírus | Covid-19 | isolamento social | distanciamento social

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/publicidade/heineken-mostra-a-realidade-dos-encontros-virtuais.html

O post Heineken mostra a realidade dos encontros virtuais apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.