Biotônico Fontoura apresenta “Crianças de Ferro”
março 1, 2018
Grupo WPP prevê que não haverá crescimento em 2018
março 1, 2018

Grupo WPP prevê falta de crescimento em 2018

Grupo WPP prevê falta de crescimento em 2018

Anunciar na TV – O Grupo WPP teve nesta quinta-feira (1) a pior queda repetina do valor de suas ações desde 1999: 14%. O fato ocorreu após o CEO Martin Sorrell ter previsto que a holding dona de agências como Y&R, Ogilvy, Grey e J. Walter Thompson não terá crescimento no ano de 2018. Sorrell previu ainda que o crescimento de longo-prazo das receitas do grupo deverão ficar entre 5% e 10%, contra previsões anteriores de 15%.

Suporte – Em 2017, as receitas do grupo tiveram queda de 0,9%, com queda mais acentuada, de 1,3%, no último trimestre do ano. Regiões como a América do Norte e Europa tiveram forte retração para os negócios do WPP.

Estágio em agência de propaganda de Santos – Uma série de fatores ocasionaram na queda do valor do WPP, que afetou, inclusive, ações dos concorrentes Omnicom, Interpublic e Publicis, sendo que o último desvalorizou mais de 6%. Alguns deles são o corte de verba em publicidade digital de grandes clientes como Unilever e P&G.  Ao mesmo tempo, Google e Facebook estão trando do jogo as agências intermediárias e conversando diretamente com os clientes, sendo que muitos deles, estão internalizando a publicidade. 

Empresa de Propaganda
A tendência, diante dos resultados, é que o WPP continue consolidando algumas agências – nesta semana, houve a fusão das empresas de relações públicas Burson e Cohn & Wolfe, o que criou a Burson Cohn & Wolfe. Outras mudanças recentes foram a fusão das agências de mídia MEC e Maxus, e o estabelecimento da Superunion, que unificou as operações de branding.

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites – Leia mais:

Administração de redes sociaisWPP anuncia fusão de Burson-Marsteller e Cohn &Wolfe

Publicidade em SantosSergio Amado será country manager do WPP no Brasil

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de SitesWPP cria a Superunion, gigante de US$ 100 milhões

Fonte:

O post Grupo WPP prevê falta de crescimento em 2018 apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.