Brasil tem sete menções no shortlist do INMA Global Awards
março 8, 2018
Montadoras estimulam melhoria por igualdade de gêneros no setor
março 10, 2018

Grupo de Atendimento renova parcerias com ESPM e Young Lions

Grupo de Atendimento renova parcerias com ESPM e Young Lions

Propaganda em Santos – Estabelecido em 2013 por alguns dos principais líderes do mercado publicitário, o Grupo de Atendimento completa cinco anos de atividade neste mês e apresenta novidades. A partir deste ano, o GA passa a oferecer um cronograma de atividades para os atuantes na área – com benefícios para os seus associados.

Armazém para locação em Santos – Entre os destaques, está uma parceria inédita com a Berlin School of Creative Leadership, que terá um curso modular dedicado ao grupo, no fim do mês de junho.

Empresa de Propaganda – Além disso, a entidade renovou parceria com a ESPM, focada em cursos, workshops e outras atividades educativas, e o patrocínio ao Young Lions Brazil, garantindo a ida, novamente, de um jovem da área ao Cannes Lions 2018. Haverá ainda uma grade de encontros dos associados com alguns dos maiores líderes da indústria.

Gerenciamento de redes sociais em Santos – Nizan Guanaes (Grupo ABC), Luiz Lara (Lew’Lara/TBWA), Vini Reis (CP+B), Pedro Cruz (FCB Brasil), Ricardo Cavalini (Makers) e Maurício Magalhães (Tudo) são nomes já confirmados. Além disso, o evento GA Summit está confirmado para o segundo semestre.

Sites em Santos – “Temos um foco grande no desenvolvimento dos profissionais do setor que, antes, não tinham tanto apoio quanto outros departamentos. Queremos não apenas reunir, mas formar grandes profissionais e futuros líderes da publicidade”, destaca Robert Filshill, diretor-geral de atendimento da MullenLowe Brasil e presidente do GA.

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites – “A educação e o desenvolvimento do atendimento são nossos esforços prioritários. Queremos facilitar a participação desse profissional em atividades que até então estavam muito longe do acesso deles, seja pelos valores ou por sequer existir essa oferta voltada à área”, reforça Cris Pereira Heal, diretora-executiva de atendimento da FCB Brasil e vice-presidente do grupo.

Montagem de estandes – O GA prepara, ainda para o primeiro semestre de 2018, uma ampla pesquisa com foco no perfil e nas necessidades do novo profissional de atendimento do mercado brasileiro.

Criação de Site em Santos – A intenção é que o levantamento ofereça indicativos concretos sobre os temas e especializações de maior interesse dos especialistas da área, servindo como diretriz para as futuras atividades educacionais.

Criação de Aplicativos em Santos – A entidade afirma que, em seus cinco anos de mercado, engajou mais de 10 mil profissionais em cursos, palestras e outras atividades, além de investir cerca de R$ 400 mil em atividades educacionais e de desenvolvimento dos atendimentos.

Marketing de Busca – “Conseguimos construir uma entidade dedicada ao profissional de atendimento com relevância, seriedade e propósito. Agora, chegou o momento de consolidar e perpetuar essa iniciativa, possibilitando que novos profissionais se interessem, se capacitem e se desenvolvam dentro da disciplina. Assim, vamos garantir não só um departamento mais forte dentro das agências, mas um mercado mais forte”, enfatiza Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech & Soul, um dos fundadores e ex-presidentes do GA.

Propaganda em SantosLeia mais
Diretor do Cubo Itaú fará aula magna na ESPM-SP
Cannes Lions apresenta seu conteúdo

Fonte:

O post Grupo de Atendimento renova parcerias com ESPM e Young Lions apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.