Filha de William Levy chama atenção nas redes sociais vestida de princesa
maio 1, 2019
Google arrasta os lucros da Alphabet em 29% e a culpa é da Amazon
maio 3, 2019

Google vê concorrência em publicidade esquentar com Amazon e outros rivais

Criação de Site em Santos – Por Sheila Dang

Criação de Site – (Reuters) – O Google, maior plataforma de publicidade digital dos Estados Unidos, está enfrentando o aumento da concorrência de sites onde as pessoas compram produtos e lugares que são pensados para serem livres de conteúdo potencialmente ofensivo, disseram anunciantes.

Estágio em agência de publicidade de Santos – As ações da Alphabet caíram 7,5 por cento na terça-feira, um dia depois que a empresa registrou o menor crescimento de receita trimestral em três anos. Cerca de 85 por cento da receita da empresa vem do negócio de anúncios do Google.

Papa Saneamento – “Uma palavra: Amazon”, disse Mat Baxter, presidente-executivo global da Initiative, uma agência de compra de anúncios de propriedade da IPG Mediabrands cujos clientes incluem a Amazon.

Bio – Baxter disse em uma entrevista que os clientes estão começando a movimentar o dinheiro investido em anúncios de plataformas onde as pessoas pesquisam produtos para lugares como a Amazon, onde já estão realizando a compra, para estarem mais próximos do momento da transação.

Marketing em Santos – Monica Peart, diretora de previsões da empresa de pesquisa eMarketer, ofereceu uma visão diferente. “A Amazon é, naturalmente, uma parte crescente dos orçamentos de publicidade dos anunciantes e parte do seu crescimento está chegando às custas do que teria ido para o Google. Mas esse não é um grande impacto no crescimento da receita publicitária do Google no momento”, ela disse.

Deputado Federal da Baixada – O enorme tamanho do Google, que ainda teve receita de 36,3 bilhões de dólares no primeiro trimestre, significa que o crescimento deve desacelerar à medida que os orçamentos globais de anúncios digitais e as economias internacionais também diminuem, disse Peart.

Portifolio – O negócio de anúncios da Amazon, que é combinado em um segmento de “publicidade e outras vendas”, trouxe 2,7 bilhões de dólares no primeiro trimestre, menos de um décimo das vendas de anúncios do Google.

Rádio para supermermercados – A plataforma de vídeos do Google, YouTube, também tem lutado para impedir a propagação de conteúdo adulto ou perturbador no site, levando alguns anunciantes importantes, incluindo a AT&T a remover seus anúncios por medo de aparecerem ao lado de conteúdo ofensivo.

Empresa de Propaganda em Santos – “Alguns clientes tomaram a decisão de recuar um pouco”, disse Jon Stimmel, diretor de investimentos da Universal McCann, uma agência de compra de anúncios e uma unidade da IPG Mediabrands, referindo-se ao YouTube. Esses clientes se reposicionaram em plataformas de streaming consideradas mais seguras, como Hulu e Roku, disse.

Fonte: https://www.dci.com.br/neg%25C3%25B3cios/google-ve-concorrencia-em-publicidade-esquentar-com-amazon-e-outros-rivais-1.798793

O post Google vê concorrência em publicidade esquentar com Amazon e outros rivais apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.