AT&T compra empresa de venda de anúncios online AppNexus
junho 26, 2018
Itaipava lança nova campanha de olho em segmento em franca expansão
agosto 2, 2018

Google muda software de publicidade retirando DoubleClick e AdWords

Google muda software de publicidade retirando DoubleClick e AdWords

Ferramenta básica para anúncios agora será chamada Google Ads

Montagem de estandes – Por
Reuters

Projeto de Stands
access_time

27 jun 2018, 08h42

chat_bubble_outline

more_horiz

Google anunciou nesta quarta-feira a maior mudança de marca de seu software de publicidade (Mike Blake/Reuters)

Agência em Santos – Nova York – O Google anunciou nesta quarta-feira a maior mudança de marca de seu software de publicidade, retirando as marcas DoubleClick e AdWords para simplificar os pontos de entrada para anunciantes e vendedores de anúncios.

Criação de Site – Os executivos do Google disseram que suas taxas não estão mudando, e não serviços estão se fundindo. A empresa manterá o AdSense e Marcas da AdMob para tecnologias de vendas de anúncios voltadas para pequenos sites e desenvolvedores de aplicativos móveis, respectivamente.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – Mas sua ferramenta básica para anúncios agora será chamada Google Ads, com acesso ao inventário na pesquisa do Google, seu YouTube serviço de vídeo, a loja de aplicativos do Google Play e 3 milhões de parceiros. A interface padrão do Google Ads será simplificada, disseram os executivos, com a automação alimentando o projeto de anúncios e decidir onde eles devem ser executados.

Agência de Publicidade em Santos – O software para compradores de anúncios será chamado de Google Marketing Plataform. O Google Ads Manager será uma ferramenta complementar para grandes vendedores.

Rádio Interna – Brian Wieser, analista financeiro que acompanha empresas de publicidade para a Pivotal Research, disse os serviços do Googlegeram muita confusão entre pessoas não imersas na indústria.

Comex – O AdWords foi lançado em 2000 para colocar anúncios de texto na pesquisa. O oogle adquiriu o software de publicidade DoubleClick em 2008.

Portifolio – Mas o aumento de preocupações com privacidade e monopólio no ano passado levaram críticos do Google a pedir que reguladores antitruste dividam o negócio de publicidade do Google, que tem um forte apoio em quase todos os elos da indústria.


Notícias sobre

chat_bubble_outline

more_horiz

Fonte:

O post Google muda software de publicidade retirando DoubleClick e AdWords apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.