Já é oficial: Amazon lança streaming de música grátis para dispositivos Echo (com publicidade)
abril 19, 2019
Valdiram, ex-jogador do Vasco, é encontrado morto em São Paulo
abril 21, 2019

Google Maps começa em breve a apresentar publicidade

Institucional – O Google Maps é particularmente popular entre os utilizadores da Internet, que o utilizam para identificar os seus diferentes interesses. Com ele, é possível visualizar os seus locais favoritos através de mapas gratuitos e sem publicidade. Infelizmente, isso deixará de ser o caso, já que a Google decidiu monetizar esse serviço.

Pintura Empresarial em Santos – A empresa de Mountain View deve incluir anúncios publicitários, e anúncios patrocinados, no departamento de mapeamento de consumidores. Esta notícia não é realmente uma surpresa, uma vez que há um ano, a Google comprometeu-se que o Google Maps iria ser pago, seja para as empresas ou desenvolvedores que desejam usar as APIs do serviço.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – E estes são numerosos, já que a Google estima que existam actualmente cerca de 5 milhões de utilizadores a usar as ferramentas do Google Maps. E este parece ser um local apetitoso para a Google ganhar mais algum dinheiro, pois é um serviço amplamente utilizado, e certamente que dará algum lucro.

Portifolio

Pintura Empresarial em Santos – O site da Bloomberg estima que essa monetização se deve às actividades de pesquisa da Google, se elas são lucrativas e crescentes, não durarão para sempre. Por esse motivo, e porque o motor de pesquisa já está cheio, o Google Maps é um novo território “adequado para os sistemas de publicidade da Google”.

Magia para empresa voltar lucrar – Da mesma forma, seria uma oportunidade para a empresa de Mountain View roubar alguma participação de mercado no campo publicitário à Amazon e ao Facebook. Além disso, com o Google Maps e o seu serviço de mapeamento, a Google sabe ainda mais sobre os utilizadores, especialmente os locais que frequentemente frequenta.

Papa Saneamento – A empresa de Mountain View, no entanto, está segura que tudo isto assegurará a privacidade dos utilizadores, argumentando que era “sensível à confidencialidade”. Do lado dos utilizadores, a decepção vai ser um pouco geral, já que teremos um serviço que até hoje estava “limpo” e em breve será carregado com anúncios.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.

Teste

Relacionado

Fonte: https://noticiasetecnologia.com/google-maps-publicidade/

O post Google Maps começa em breve a apresentar publicidade apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.