Google vê concorrência em publicidade esquentar com Amazon e outros rivais
maio 2, 2019
Lorena Improta toma caldo em ensaio fotográfico na praia – Quem
maio 4, 2019

Google arrasta os lucros da Alphabet em 29% e a culpa é da Amazon

Institucional – A Google, empresa norte-americana sob a alçada da Alphabet, é a maior plataforma mundial de publicidade, mas nem tudo corre pelo melhor. A gigante está a sentir uma crescente concorrência da Amazon e plataformas rivais e isso já se reflete nos lucros. Há uma nova tendência neste mercado da publicidade.

Clientes – O público procura plataformas onde se sintam seguros e onde não exista conteúdo potencialmente ofensivo.

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos


‘);
}else{document.write(”);
}//–>

Magia para empresa voltar lucrar
A Alphabet, casa-mãe da Google, registou o seu pior trimestre fiscal dos últimos três anos. Por conseguinte, as suas ações cairiam 7,5% no mercado norte-americano assim que o relatório foi publicado. Ao mesmo tempo, cumpre relembrar que 85% das suas receitas provêm da Google, mais concretamente, da publicidade.

A Alphabet sofreu uma queda de 29% nos lucros do 1.º trimestre de 2019

Anunciar na TV – De acordo com Mat Baxter o CEO de uma empresa dedicada à compra e venda de publicidade, tudo isto se deve à plataforma da Amazon. Numa recente entrevista, este empresário do segmento publicitário, afirmou que se está a operar um novo paradigma nesta área. Os clientes estão a investir mais na Amazon, e menos na Google.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa – Ainda de acordo com o seu testemunho, os clientes procuram uma plataforma que ofereça logo os seus produtos. Ou, pelo menos, que encaminhe diretamente os consumidores até ao local onde possa ser efetuada a compra. Por outras palavras, para que a publicidade se aproxime do momento e local da transação final.

#Alphabet misses earnings estimates, #stock plummets $GOOGL pic.twitter.com/6ZjCPGd9l6

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – — GC Asset Management (@GCAssets) April 30, 2019

Pintura Empresarial em Santos – Já para Monica Peart, da agência de pesquisas eMarketer, há outras forças em jogo. “A Amazon está a investir mais na publicidade e a reforçar os seus parceiros. Ao mesmo tempo, aumenta o orçamento dedicado à plataforma de publicidade”. Assim, aumentando a concorrência à plataforma dominante, da Google.

A concorrência à plataforma da Google vem sobretudo da Amazon

Portifa – A imensa dimensão da Google, que ainda assim cifrou lucros de 36,3 mil milhões de dólares no primeiro trimestre de 2019, abrandou. Em boa verdade, caiu 29% neste trimestre. Foi o seu pior resultado trimestral dos últimos três anos e a Alphabet sentiu diretamente essa quebra.

Oportunidade em agência de publicidade de Santos – Enquanto isso, também o mercado internacional de publicidade digital e economia global terá abandado, ainda de acordo com Monica Peart. Já, por outro lado, a Amazon apoiou o seu segmento e plataforma de publicidade com os segmentos de vendas. Assim, conseguiu crescer neste panorama.

The @Google and @facebook duopoly will bring in about $170 billion in worldwide ad revenues this year. pic.twitter.com/vHJ6hseRXw

Empresa de Propaganda em Santos – — eMarketer (@eMarketer) April 30, 2019

Propaganda em Santos – A cifra da Amazon para este trimestre foi de 2,7 mil milhões de dólares gerados pela sua plataforma de publicidade. Continua a ser menos de um décimo dos valores gerados pela atual líder, Google, mas a tendência é de crescimento.

Serviços – Enquanto isso, a plataforma de vídeo da Google, o YouTube debateu-se com sérias dificuldades em manter alguns dos principais investidores. Empresas como a operadora AT&T retiraram o seu capital investido em publicidade após ter surgido vário conteúdo impróprio ou não “family friendly” na plataforma.

Criação de Site – Já de acordo com a Reuters, a publicidade no motor de busca da Google continua a ser tão onerosa como outrora. Portanto, o Youtube será a principal razão pela qual as receitas da Google, por conseguinte, da Alphabet, caíram tanto durante este trimestre. “Alguns clientes decidiram retrair-se um pouco”.

New record!! Oh…wait. pic.twitter.com/hgmHkV8tK5

Oportunidade em agência de publicidade de Santos – — YouTube (@YouTube) December 13, 2018

Fonte: https://pplware.sapo.pt/google/google-arrasta-os-lucros-da-alphabet-em-29-e-a-culpa-e-da-amazon/

O post Google arrasta os lucros da Alphabet em 29% e a culpa é da Amazon apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.