McDonald’s tem novos sanduíches e quer saber Que Tasty Foi Esse?
fevereiro 20, 2018
Z+ tem Marina Arantes como nova managing director
fevereiro 20, 2018

GNT lança série sobre sexualidade feminina

GNT lança série sobre sexualidade feminina

Os desejos e fantasias femininas contadas, criadas, produzidas e dirigidas sob a ótica da mulher são o ponto de partida para “Desnude”, nova série do GNT, que estreia dia 5 de março.  Serão 10 episódios  – 9 ficcionais e 1 documental -, coproduzidos pela Conspiração e dirigidos por Carolina Jabor e  Anne Pinheiro Guimarães exibidos em sequência, de segunda a sexta, durante duas semanas, às 23h30.

Para a realização da série, foi desenvolvida uma pesquisa sobre sexualidade feminina. Nela, 76% das entrevistadas afirmaram gostar de assistir conteúdo e filmes sensuais em que a mulher é a protagonista.

 Mariana Koehler, diretora artística do GNT, diz que a  série compõe um painel diverso dos desejos femininos e cada episódio foi desenvolvido a partir de um mix de histórias selecionadas pelo canal, em parceria com a produtora.

“O objetivo é impactar não somente o público feminino, mas homens que também têm interesse em saber como as mulheres enxergam o desejo”, afirma. 

Estágio em agência de publicidade de Santos – “Desnude” faz parte de um dos projetos em andamento da Hysteria – mais novo núcleo da Conspiração, uma plataforma de produção de conteúdo e curadoria feitos por mulheres, não necessariamente para mulheres ou sobre mulheres, mas com a intenção de abrir um espaço exclusivo para narrativas contemporâneas a partir do olhar feminino.

Institucional – “Nosso desejo com a série é contar histórias ligadas ao sexo por uma ótica feminina. Estamos falando das fantasias femininas, do prazer da mulher”, explica a diretora da atração, Carolina Jabor. 

Criação de Site em Santos – A produção é narrada e protagonizada por nove atrizes, entre elas Laura Neiva, Cláudia Ohana, Maria Luisa Mendonça, Clarice Falcão e Rafaela Mandelli. O décimo e último episódio – que terá formato documental – mostrará um making of com detalhe da produção, o trabalho dos artistas e da direção, e o processo criativo realizado pela equipe. 

Empresa de Publicidade – “Desnude” entrará em todas as plataformas de Video On Demand do canal e nos serviços sob demanda das operadoras Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Projeto de Stands

Fonte:

O post GNT lança série sobre sexualidade feminina apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.