SBT vai transmitir o Carnaval de Salvador pela oitava vez
janeiro 18, 2018
Pão de Açúcar mostra como é simples ser feliz
janeiro 18, 2018

Globo negocia licenciamentos para novela “Deus Salve o Rei”

Globo negocia licenciamentos para novela “Deus Salve o Rei”

Há menos de um mês no ar, a novela das sete da Globo, ‘Deus Salve o Rei’, tem despertado o interesse do mercado de licenciamento. A trama ambientada no universo medieval acaba de anunciar parcerias de negócios com Cavalera, Escape 60, Riclan (chiclete Buzzy) e o restaurante temático Walfenda Medieval.

“Essas parcerias são resultado de um modelo de negócio que potencializa a força das marcas, unindo atributos de cada uma delas, valorizando ou oferecendo, assim, novos produtos ou serviços ao público”, ressaltou Gustavo Fonseca, gerente de licenciamento da Globo.

Com a Cavalera, serão em média 20 itens de vestuário para as coleções, masculina e feminina, com bonés, camisetas, tops e bijoux, inspirados nos personagens, reinos e história da novela. A flagship da marca na rua Oscar Freire, em São Paulo, será o principal ponto de divulgação dos lançamentos.

Parceira da Globo desde 2001, a Riclan vai usar a novela na embalagem do chiclete Buzzy. A goma de mascar trará tatuagens laváveis com elementos do folhetim. Já as salas de Escape 60 no Rio e São Paulo também receberão um desafio temático.

Os jogadores serão levados para um cenário alusivo ao enredo da trama, com o desafio de achar segredos que a rainha escondeu pela cozinha do castelo do reino da Cália, antes que seja declarada uma guerra entre os reinos.

Já o restaurante Walfenda Medieval, na Vila Romana, em São Paulo, propõe um cardápio tendo a trama como tema. Liderado pela chef Angelita Gonzaga, o local viu no licenciamento uma oportunidade de dar ainda mais visibilidade à experiência gastronômica.

O post Globo negocia licenciamentos para novela “Deus Salve o Rei” apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.