Perfil das principais empresas, impacto do COVID-19 no cenário competitivo e nas principais regiões de 2026 – Minho Diario
abril 5, 2021
Análise e percepções do mercado Publicidade on-line – 2021, tamanho do negócio, taxa de crescimento, estimativas CAGR, demanda de produto, tendências da indústria, receita total, desafios e estratégias para 2026
abril 7, 2021

Gláuber Gomide: a publicidade não pode perder a paixão pela criatividade

Agência de Propaganda em Santos

 

O publicitário Gláuber Gomide, de 38 anos, diretor da Agência Company, é o entrevistado desta semana do podcast Histórias de Boca, do PNB Online. Ele fala sobre a importância da criatividade no processo de construção da comunicação entre o cliente e público; sobre os desafios enfrentados durante a pandemia e sobre outra paixão além da Publicidade, a família. Em especial, Gláuber revela no Histórias de Boca a relação afetuosa e intensa com um personagem importante na sua vida: o seu pai.

 

Há 10 anos ele se dedica à gestão estratégica e administração da Agência Company Comunicação, da qual é sócio proprietário juntamente com João Paulo David. A dupla conduz um time de 20 profissionais com uma carteira de grandes clientes entre contas públicas e privadas distribuídas em vários estados do país.  

 

“Podemos destacar alguns clientes como: Shopping Estação Cuiabá, Unicred-MT, Ginco, Grupo Moda Verão, Prefeitura de Várzea Grande, Parque Shopping Maia/SP entre outros”, enumera Gomide.  

 

Ele é graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Unirondon Centro Universitário; pós-graduado pelo Senac-RJ em Artes Visuais, Cultura e Criação e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 

Profissional premiado em várias modalidades criativas, on e offline, onde podemos destacar: Prêmio TVCA, Casa Cor, Gazeta, Print, Central de outdoor entre outros, totalizando mais de 30 premiações durante a carreira. Prêmios são a obsessão dos publicitários, sempre tendo de pronto a lista das conquistas na área.

 

“Mas sem dúvida o principal prêmio conquistado é a minha família, minha esposa Luciana Gomide e meus filhos Estela, Alice e Davi Gomide”, diz Gláuber, que conta também ótimas histórias da relação pai & filho. Ele flamenguista fanático e um pai vascaíno de muita opinião.

 

 

Fonte: https://www.pnbonline.com.br/geral/gla-uber-gomide-a-publicidade-na-o-pode-perder-a-paixa-o-pela-criatividade/75663

O post Gláuber Gomide: a publicidade não pode perder a paixão pela criatividade apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.

Os comentários estão encerrados.