Serviços Promocionais – Mais 100 youtubers e influenciadores, de 76 canais, participam da segunda edição da Supercopa Desimpedidos. Divididos em oito seleções, eles vão defender as camisas do México, Colômbia, Japão, Bélgica, Rússia, Espanha, Alemanha e Argentina.
Rádio para clínicas – “A realização da segunda edição da supercopa é um exemplo do nosso olhar para o entretenimento contemporâneo, social e em vídeo. Convergência de audiências e criação de experiências que extrapolam o digital resultam em um protagonismo espontâneo no fluxo das timelines e mensagens instantâneas”, comenta Rafael Grostein, sócio fundador e diretor de conteúdo do canal Desimpedidos.
Serviços Online – Com patrocínio máster da Gillette, Gatorade e Lays, a versão 2018 da Supercopa Desimpedidos, que possui o ex-jogador Zico como embaixador, apresenta algumas surpresas para os jogadores. O fardamento dos times dos influenciadores serão os mesmos usados na Rússia pela seleções. Além disso, um dos participantes vai ter a oportunidade de ir, em maio, para Kiev acompanhar a final da Champions.
Empresa de Propaganda – “Essa inovação só foi possível graças ao apoio do grupo de parceiros da Supercopa: Gillette em seu segundo ano e, de forma inédita, Lays e Gatorade”, comemora Grostein.
Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – Além da galera do Desimpedidos, o torneio conta com os jogadores Whindersson Nunes, Cocielo, do canal Canalha, Cauê Moura, do Desce a Letra, Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia, entre muitos outros. As partidas vão ao ar todas terças-feiras, sempre às 19h, até 5 de junho.
Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa –
Criação de Aplicativos em Santos –
Criação de Site –
Clientes –
Marketing de Busca –
Propaganda em Santos –
Fonte:
O post Gillette, Gatorade e Lays apoiam a SuperCopa Desimpedidos 2018 apareceu primeiro em Lima & Santana Propaganda.